FX: Na sexta-feira, dia 27, às 22h, Bill Clinton Jesus, O.J. Simpson e James Woods visitam os Griffins em “Uma Família da Pesada”

 

Na sexta-feira, dia 27, às 22h, o FX apresenta um especial de "Uma Família da Pesada" com figuras mais que interessantes. A série politicamente incorreta que acompanha as aventuras de Peter Griffin e sua família peculiar e desvairada recebe visitas inesperadas.

 

 22h: "I dream of Jesus". Peter descobre que o vendedor da loja de discos é Jesus Cristo e o encoraja a realizar uma aparição pública, além de participar de vários programas de televisão.

22h30: "The Juice is Loose", com O.J. Simpson. Durante uma partida de golfe com O. J. Simpson, Peter descobre que foi acusado de dois assassinatos. Seus amigos o convencem a espionar um famoso pugilista e obter a confissão dos crimes.

23h: "Bill and Peter Bogus Journey", com Bill Clinton.  Peter acaba no hospital quando deseja impressionar o ex-presidente Bill Clinton. Mais tarde, Clinton mostra a Peter uma nova maneira de ver a vida, uma ideia que não deixa Lois nem um pouco feliz.

23h30: "Peter's Got Woods", com James Woods. Para conquistar uma professora, Brian sugere mudar o nome da James Woods Regional High School  para Martin Luther King Jr.

 

Nascido no México, Peter Griffin é descendente de irlandeses, vem de uma família de classe média-baixa e teve vários trabalhos para se sustentar. Foi limpando a piscina da mansão Pewterschmidt que ele conheceu Lois PewterschmidtSuperadas as diferenças sociais, eles se casaram. Lois é uma dona de casa moderna e sempre encontra tempo para fazer de tudo, além de evitar que seu próprio bebê, Stewie, a mate. Ela também é a voz da razão – aquela voz que Peter não escuta até ser tarde demais. Diferente da maioria das mães na TV, sua moral é questionável e inclui subornos, falsificação de dinheiro, drogas e roubos.

 

Peter e Lois têm três filhos: Megan, Chris e Stewie. Meg, a mais velha, vive cercada de críticas, pois as coisas dão erradas simplesmente por ela ser "Meg". Chris é o filho do meio e veio ao mundo porque o preservativo se rompeu. Lento e obeso como Peter, Chris tem menos maldade que ele. Stewie, o bebê, é inegavelmente filho de Peter. Com delírios de grandeza e onipotência, a única coisa que ele deseja é matar Lois. Peter o detesta. Por fim, mas não menos importante, está o culto e sarcástico Brian, o mascote da família Griffin. Faixa verde no Taekwondo, ele é perdidamente apaixonado por Lois, bebe Martini, fuma e usa um pouco de bom senso de vez em quando.

 

Imagens, fóruns, sinopses e vídeos: www.canalfx.tv/padredefamilia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado