HBO HD ESTREIA NA NET

NET lança 2 novos canais premium de filmes da HBO gratuitamente para clientes HD

A NET lança em novembro os canais em alta definição da HBO. HBO HD transmite 24 horas de programação 100% em alta definição, com o melhor dos canais HBO neste formato e a melhor tecnologia do mercado: máxima resolução de imagem com 1.080 linhas, maior campo visual em 16:9 e áudio digital com múltiplos canais 5.1, disponível na posição 572. Já o outro canal HBO (571) transmite a programação de forma simultânea do canal 71, com exibição dos principais filmes e séries em alta definição, especialmente no prime-time (das 18h00 à meia-noite).

Entre os destaques do mês de estreia, os lançamentos de Hollywood e também as séries originais produzidas pela própria HBO, como Bored to Death, Band of Brothers, Roma e A casa e Saddam. Os assinantes da NET poderão assistir também em alta definição sucessos como Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2, Noites de Tormenta, Viagem ao Centro da Terra - O Filme eCinturão Vermelho. Em dezembro, O sonho de Cassandra, Titio Noel, Rede de Mentiras e RocknRolla – A grande roubada.

A transmissão dos dois novos canais da HBO chega às cidades onde a NET opera o serviço de alta definição a partir de novembro. Serão distribuídos para os clientes que possuem os atuais canais da HBO (standard definition) e o serviço de alta definição da NET.

"Nosso foco está direcionado para qualidade, com canais HD de verdade. Os novos canais da HBO HD chegam na NET sem representar aumento de mensalidade dos nossos produtos", aponta Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

Com este lançamento a NET passa a oferecer, no mesmo decodificador, 11 canais em alta definição, que representam o melhor em qualidade de imagem, som e conteúdo. São sete canais da TV por assinatura (HBO, HBO HD, Multishow HD, Telecine HD, Fox+Nat Geo HD, PFC HD e Globosat HD) e quatro canais de geradoras locais de TV aberta (Globo HD, Rede TV HD, Band HD e SBT HD).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado