KARINA OLIANI É ENTREVISTADA NA RÁDIO RECORD

Na noite desta segunda-feira, dia 30/11, às 23h, a apresentadora do quadro "Rota Radikal", do programa Esporte Fantástico, exibido nas tardes de sábado na Record, é a entrevistada de Débora Santilli no "Cartão de Visita".



Na entrevista, Karina Oliani fala sobre as diversas modalidades esportivas que pratica, sobre os perigos enfrentados durante as gravações do quadro, detalhes da carreira, o início na televisão, família, amor e as preferências musicais.



Aos 27 anos de idade, Karina é formada em medicina. Ela é paramédica e socorrista com registro nos EUA. Especializou-se em medicina wilderness (medicina de emergência e resgate em áreas remotas). 



"Sou médica, mas tenho medo de agulha, não gosto de tomar injeção. Não consigo pensar naquela coisa. Se tenho que tomar injeção, choro e tenho vontade de fugir do lugar", revela Karina. 



Em um dos momentos mais aguardados da atração, Karina Oliani revela para quem entregaria um cartão de visita e o cartão de qual personalidade ela gostaria de receber.



O programa "Cartão de Visita" vai ao ar na próxima segunda-feira (30), às 23h.


Rádio Record - 1000kHz - AM

www.radiorecord.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado