“MELROSE PLACE” ESTÁ DE VOLTA AO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION, AGORA COM NOVOS MORADORES

 

O aguardado remake de Melrose Place estreia dia 10 de novembro, às 22h, no Sony Entertainment Television com uma trama repleta de mistério no endereço mais escandaloso de Hollywood.

 

Passada uma década da prestigiada versão original da série, o condomínio Melrose em Los Angeles volta a ser palco de conflitos, amizades e romances entre os jovens moradores. Na vizinhança, uma antiga conhecida do público, a sedutora Sydney Andrews, retorna aoremake ainda mais polêmica e como uma figura central da história. No início da série os telespectadores vão saber o que aconteceu com Sydney que foi dada como morta na primeira produção. Quem também está de volta é o Dr. Michael Mancini, antigo cunhado eaffair de Sydney. Desta vez, a vítima de Sydney será o filho de Michael, David Breck, com quem tem um caso conturbado.

 

Sydney também coleciona inimizades entre os colegas de prédio, como no caso da poderosa publicitária Ella Simms. A moradora já considerou Sydney sua mentora, mas a amizade terminou por uma traição, e Sydney ameaçou destruir a carreira de Ella. Outro amigo que quer ver Sydney pelas costas é Auggie Kirkpatrick. Depois de se conhecerem numa reunião do AA ela se tornou a responsável pelo progresso de Auggie e o encorajou a se tornar um chef de cozinha. Hoje ele é um chef de sucesso em um restaurante badalado, mas Auggie evita Sydney, pois ela voltou a beber.

 

No condomínio moram também Lauren Yung, uma estudante de medicina que precisa desesperadamente de dinheiro para pagar seus estudos, e Jonah Miller, um aspirante a diretor de cinema que acaba de pedir sua namorada Riley Richmond em casamento. Melrose Place conta ainda com Violet Foster, a mais nova entre todos os moradores, que acaba de chegar em Los Angeles e tem uma conexão secreta com Sydney.


Mas este não será o maior suspense da série. Quando um corpo é descoberto boiando na piscina, David acaba se tornando o principal suspeito do crime. Entretanto, a polícia está

perto de descobrir que qualquer um naquele prédio teria motivo suficiente para ter se envolvido no assassinato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado