MESSIAH: um serial killer à solta nas ruas de Londres


 

Na melhor tradição do filme Seven – Os Setes Crimes Capitais, minissérie produzida pela BBC será exibida no SPACE todas as terças-feiras, depois da meia-noite

 

Jack, o Estripador é definitivamente coisa do passado. Nas sombrias ruas de Londres, esconde-se uma nova ameaça: um assassino em série que arranca as línguas de suas vítimas, substituindo-as por colheres de prata. Ele é o principal desafio do inspetor Redfern "Red" Metcalfe, da Scotland Yard, na minissérie inglesa MESSIAH – produção da BBC Northern Ireland que o canal SPACE começa a exibir todas as terças-feiras, a partir da meia-noite, iniciando no dia 3 de novembro.

 

Nesta história policial cheia de suspense e com toques de terror, Metcalfe e sua equipe percebem que o matador tem uma predileção muito clara por suas vítimas: elas devem ter os nomes de um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo. O psicopata, que parece ser guiado por um propósito maior (e destorcido), precisa ser detido rapidamente, antes que consiga completar a sua versão pessoal da Santa Ceia.

 

Baseada no livro de Boris Starling e com direção de Diarmuid Lawrence (responsável por alguns episódios de "Mar de Almas", já exibida no SPACE), MESSIAH traz no elenco Ken Stott (Rei Arthur, 2004) e Michelle Forbes (de True Blood), entre outros. A minissérie vai ao ar todas as terças-feiras, depois da meia-noite, a partir do dia 3 de novembro – com reapresentação aos domingos, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado