“Batom e Parafina”: reality na onda de Claudinha Gonçalves




Programa que acompanha a rotina da surfista e modelo estreia dia 1º no Multishow

A rotina da surfista profissional, modelo e estudante de jornalismo Claudinha Gonçalves não é nada convencional. E para conferir de perto as viagens pelo mundo, campeonatos de surfe, faculdade e a convivência com a família, o Multishow criou o reality “Batom e Parafina”, que estreia dia 1º de dezembro, às 22h.

As gravações do programa incluíram destinos paradisíacos e desconhecidos da maioria das pessoas, como o arquipélago de Mentawai, situado a aproximadamente 150 km de Sumatra, na Indonésia, considerado um verdadeiro parque de diversões do surfe e as praias da cidade de Durban, na África do Sul. O roteiro ainda conta com a Califórnia, nos Estados Unidos e parte do litoral brasileiro - os mares de Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

A surfista já se acostumou com as filmagens: “Depois de quase 24 horas com as câmeras ligadas atrás de mim, eu já me sinto bem mais a vontade”, diz. Os sucessos e fracassos nos campeonatos em que Claudinha participa e sua difícil indecisão entre ser surfista profissional ou trabalhar com jornalismo fazem parte do reality, que mostra também as principais etapas do circuito WQS (que dá acesso à divisão de elite, o circuito WCT), no qual ela ficou em 21º lugar.

Claudinha ainda tem muitos objetivos profissionais a alcançar: “Quero me dedicar mais ao circuito mundial no ano que vem para conquistar meu maior sonho, que é fazer parte da elite do surf, o WCT. Vou procurar colocar em prática as coisas que tenho aprendido ao longo desses anos competindo, acho que esse é o caminho”, afirma. Apesar da paixão pela competição, ela não quer abandonar a faculdade. Entre ondas e provas, ela ainda faz campanhas publicitárias de seu patrocinador. Durante uma viagem, ela já teve que sair da Austrália direto para Nova York, com uma mala de dois meses e oito pranchas para fazer algumas fotos.

O que não dá para controlar na maioria das vezes é a saudade de casa. “Estou na estrada desde os 14 anos. Não é fácil, minha família me faz muita falta! Mas quando eu chego em casa é só alegria, ninguém briga comigo”, diverte-se Cláudia. Dividido em 13 episódios, Batom e Parafina leva o público ao redor do mundo, pelos olhos de quem adora viajar, mas também ama voltar para casa.

BATOM E PARAFINA

ESTREIA: Terça, 1º de dezembro, às 22h, no Multishow.

Horários alternativos: segunda-feira, às 8h; terça-feira, às 6h30, quarta-feira, às 17h, quinta-feira, às 9h e sexta-feira, às 13h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado