OsGemeos são os convidados de Lorena Calábria no programa "Johnnie Walker com Gigantes"


Atração é transmitida ao vivo direto do Buddha Bar

 

Há dois anos, OsGemeos foram convidados para pintar um dos mais importantes castelos históricos da Escócia. Hoje, às 21h, eles voltam ao clima do país do scotch como convidados do programa Johnnie Walker com Gigantes, comandado pela jornalista Lorena Calábria. O programa é transmitido ao vivo pela Mitsubishi FM 92,5 direto do Buddha Bar e aberto ao público. A entrada custa R$ 40,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone 11 3044 6181.

A obra da dupla OsGemeos - espalhada pelo Brasil, Europa, América do Norte e Ásia e atualmente em cartaz no MAB (Museu de Arte Brasileira) da FAAP, com a exposição "Vertigem" - todo mundo conhece. Mas poucos conhecem a história dos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, que começaram sua trajetória na street art em meados dos anos 1980, retratando as culturas regionais do Brasil nos muros de São Paulo. Após a entrevista, que tem uma hora de duração, o público também participa de uma degustação de Johnnie Walker Black Label, comandada pelo escocês Colin Pritchard, embaixador da marca no Brasil.

"A entrevista complementa a exposição. Quero mostrar quem são os artistas por trás da obra. Eles têm uma história incrível de parceria profissional e, hoje, têm inquestionável prestígio internacional. As conquistas deles nesses anos de carreira são inspiradoras", antecipa Lorena Calábria.

Comandado por Lorena Calábria, o programa Johnnie Walker com Gigantes vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h, pela rádio pela Mitsubishi FM (92,5). Com uma hora de duração, Lorena conversa com personalidades sobre trajetórias de sucesso de forma descontraída e pessoal. Uma vez por mês, ganha versão ao vivo transmitida direto do Buddha Bar, e aberta ao público. Johnnie Walker com Gigantes estreou em setembro deste ano e já recebeu convidados como o pianista João Carlos Martins, o chef Jun Sakamoto, o bicampeão mundial de F1 Mika Häkkinen, o jornalista Caio Túlio Costa, o empresário Giuliano de Luca e a atriz Marisa Orth.

 

Bebida e direção não combinam. Se beber não dirija.

 

Johnnie Walker com Gigantes, com OsGemeos

Data: terça-feira (03.11)

Horário: happy hour a partir das 20h30 - entrevista ao vivo das 21h às 22h

Local: Buddha Bar (Avenida Chedid Jafet, 131, Bloco B, Vila Olímpia)

Entrada (inclui degustação de Johnnie Walker Black Label): R$ 40,00

Reservas: 11 3044 6181

Transmissão ao vivo pela Mitsubishi FM 92,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado