PRÍNCIPES E REIS ENCANTADOS NAS MANHÃS DO PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL




SÁBADO, DIA 14, ÀS 12H: A PRINCESA ENCANTADA 3


Outros horários de exibição: quinta-feira, dia 26, às 17h30.

Na terra do lago dos cisnes, a bruxa malvada Zelda planeja roubar as artes proibidas, um tesouro mágico que concede poderes ilimitados. Para realizar esse plano maligno, Zelda sequestra a princesa e exige que o príncipe entregue o tesouro em troca de sua amada. Agora, o príncipe deverá enfrentar Zelda para resgatar a princesa.


DOMINGO, DIA 15, ÀS 12H: A ESPADA ERA A LEI

Outros horários de exibição: sábado, dia 21, às 18h.


A Inglaterra deve escolher um novo Rei, mas somente o homem que conseguir tirar a espada enfeitiçada da pedra ganhará o trono. O rumor corre pela campina inglesa e logo se reúnem homens de todas as partes para tentarem a sorte. Enquanto o país inteiro está agitado, somente um habitante parece estar alheio a tudo o que acontece ao seu redor, o jovem e órfão Wart. No entanto, enquanto cumpre suas tarefas em casa, Wart recebe uma visita surpresa do mago Merlín e sua coruja Arquimedes.
Através de três lições de vida, Wart conquista três armas poderosas - a inteligência, sabedoria e o amor - e, assim, parte rumo à pedra para conquistar o que nenhum grande cavaleiro pode fazer: desprender a espada mágica e tornar-se Rei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado