Rádio Bandeirantes lança projeto "Férias de Verão 2010"

Lançamento acontece sexta-feira no Casa Grande Hotel, no Guarujá

 

A Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) comemora o lançamento do projeto "Férias de Verão 2010" na próxima sexta-feira (27) com um grande evento no Casa Grande Hotel, localizado no Guarujá (SP). A partir das 13h, a emissora transmitirá ao vivo o programa especial "Férias de Verão 2010". A atração terá como convidados o Secretário Estadual dos Transportes, Mauro Arce, a Secretária Estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena e os prefeitos de Santos (João Paulo Tavares Papa), Guarujá (Maria Antonieta de Brito), Ilhabela (Toninho Colucci), Mongaguá (Paulo Wiazowski Filho), Itanhaém (João Carlos Forssell), Praia Grande (Roberto Francisco dos Santos) e São Vicente (Tércio García). Também participam do programa representantes das concessionárias Ecovias, ViaOeste, Ecopistas e Autoban, das companhias Sabesp e Cetesb, além de oficiais das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros.

Durante as férias de verão, a Rádio Bandeirantes monta uma cobertura especial com repórteres em viaturas personalizadas dando todas as informações em tempo real das condições do tráfego nas principais rodovias do Estado, 24 horas por dia, sete dias por semana. A emissora também conta com uma completa e exclusiva estrutura de transmissão diretamente da praia da Enseada, no Guarujá, levando ao ouvinte a melhor cobertura dos acontecimentos de todo o litoral. E durante a programação, previsão do tempo, dicas de saúde e lazer, novidades sobre os pontos turísticos e todas as informações necessárias para se desfrutar da estação mais esperada do ano com muita segurança e tranqüilidade.

O projeto "Férias de Verão 2010" da Rádio Bandeirantes conta com os seguintes patrocínios: Braspress, Ford, Postos Ale e Sabesp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado