RÁDIO SOBRE RODAS GANHA HOTSITE



Site do ClubeMob, o moderno estúdio itinerante da ClubeFM, permite que o internauta conheça mais informações sobre a proposta e interaja tridimensionalmente com o projeto

Ao apontar uma folha impressa com um código para a webcam de um computador, o internauta pode interagir com todos os detalhes do ClubeMob, um estúdio de rádio itinerante montado em um ônibus customizado que leva o melhor da Clube FM para todos os cantos do Distrito Federal. E o melhor: tudo a partir de imagens em três dimensões que surgem diante dos olhos e que intensificam ainda mais a experiência de quem se aventura com o recurso. Isso é possível graças à Realidade Aumentada, uma tecnologia inovadora que começa a despontar no País e que é oferecida no hotsite do ClubeMob, acessado pelo endereço eletrônico www.clube.fm/clubemob.

Além da proposta de apresentar num ambiente tridimensional o que o estúdio móvel tem de melhor para o anunciante (bastando imprimir o código disponível no website e seguir as instruções apresentadas na tela), o hotsite traz detalhadamente todos os diferenciais do ClubeMob, a rádio itinerante que está chamando a atenção por onde passa na cidade. Quem acessar a página, por exemplo, pode assistir a um breve filme (num tour em 360º) que abre as portas do ônibus e o apresenta em todos os seus detalhes - tanto internos, quanto externos. Tudo ao som do que está sendo transmitido ao vivo pela Clube FM. Cases que ilustram as possibilidades e vantagens oferecidas pelo projeto, assim como os contatos para solicitar propostas personalizadas que atinjam os objetivos das ações de cada cliente também podem ser acessados por quem visita o site.

O ClubeMob

Um verdadeiro estúdio de rádio itinerante, com o que há de mais moderno em equipamentos e sistemas de som, tudo sobre quatro rodas. Essa é a proposta do ClubeMob, uma inovadora solução de comercial da Clube FM que leva o melhor da rádio líder de audiência no Distrito Federal - com direito a transmissões ao vivo e interação com os ouvintes.

A rádio móvel, a mais moderna do País, conta com um estúdio repleto de equipamentos de última geração, gerenciados pela mesma equipe técnica e de locutores que fazem sucesso e se identificam tanto com os ouvintes da cidade. A solução de mídia, inédita no Brasil, tem a intenção de aproximar a rádio do público e chamar a atenção de anunciantes para uma inovadora proposta no mercado.

Em redor do ônibus, é possível criar ambientes exclusivos com a cara de cada cliente. Por exemplo, é possível montar projetos diferenciados com ideias atrativas como sorteios de prêmios, eventos para lançamentos de produtos, concursos culturais e inaugurações, entre outros.

O ClubeMob, que começou a rodar em novembro pelas ruas da cidade, traduz o conceito da rádio que está presente em diversos lugares, levando o ouvinte/anunciante para onde o movimento acontece.

ClubeMob
Hotsite: www.clube.fm/clubemob 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado