Record estréia O Preço Certo com apresentação de Juan Alba


O Preço Certo é um programa produzido pela Fremantle Media, uma das maiores empresas de criação de formatos de programas de TV do mundo, realizado em parceria com a Record que entra na grade da emissora a partir do dia 16 de novembro, às 14h15, com apresentação de Juan Alba e locução de Débora Santilli.

Sucesso em países como Portugal, Estados Unidos, França, Austrália, Espanha, México, Holanda e Inglaterra, O Preço Certo é uma disputa divertida e emocionante entre participantes que julgam saber o preço de produtos que fazem parte do dia-a-dia dos brasileiros.
No ar desde 1956, O Preço Certo virou febre nos Estados Unidos. O projeto entrou para a história como o programa mais popular e de maior longevidade da TV mundial. Em média, mais de cinco milhões de norte-americanos assistem ao show The Price Is Right diariamente. Hoje, é o terceiro jogo mais baixado para celular em todo o país.
O Preço Certo é um projeto milionário que, todos os dias, distribui muitos prêmios: eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, viagens e até um carro zero quilômetro. Pra ganhar, basta acertar ou dizer um valor aproximado, sem ultrapassar, dos produtos apresentados durante o programa.
Para tornar o programa muito mais dinâmico e engraçado, além de adivinhar os preços de produtos, os concorrentes participam de provas que envolvem sorte, habilidade e, claro, valores.

Os apresentadores convidam quatro participantes da plateia a adivinhar preços de produtos. Destes quatro sai um finalista para tentar concorrer ao prêmio final: um carro ou uma motocicleta 0 km.

O Preço Certo promete mudar a rotina das pessoas. Quem até hoje frequentava o comércio sem dar muita atenção aos valores das mercadorias, vai ficar mais atento para arrasar na disputa.
O Preço Certo não requer prática, tampouco habilidade. É maior show de prêmios da TV brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado