SCI-FI - PRÉ-ESTREIA DE STARGATE UNIVERSE


Quarta-feira, Dia 25, às 22h


Depois de Stargate SG-1 e Stargate Atlantis, agora é a vez de Stargate Universe.

A SGU é formada por uma equipe de soldados, cientistas e civis que precisa contar com si própria ao ser incitada a ir ao Stargate quando a base que estava escondida retorna após um ataque. Essa equipe de sobreviventes emerge desesperada a bordo da antiga nave, que está bloqueada para sair, em um curso desconhecido e incapacitada de voltar à Terra.


Enfrentando as necessidades básicas de comida, bebida e oxigênio, o grupo precisa revelar os segredos da nave Stargate para sobreviver. O perigo, a aventura e a esperança que eles descobrem a bordo da nave irão definir quem são os heróis e os vilões entre eles.



O ator Robert Carlyle (Trainspotting – Sem Limites) interpreta o Dr. Nicholas Rush, um cientista que possui uma mente brilhante, mas cujas intenções não são as que aparentam ser. No elenco estão ainda Lou Diamond Phillips (Coronel David Telford), Ming-Na (Camile Wray), Alaina Huffman (1ª Tenente Tamara Johansen), Louis Ferreira (Coronel Everett Young), David Blue (Eli Wallace), Jamil Walker Smith (1º Sargento Ronald Greer) e Brian J. Smith (1º Tenente Matthew Scott). Entre os convidados estão atores que participaram das aventuras anteriores de Stargate, tais como Amanda Tapping (SANCTUARY), Michael Shanks e Gary Jones.

Filmada em Vancouver, Stargate Universe é escrita e produzida por Brad Wright e Robert Cooper (STARGATE SG-1 e STARGATE ATLANTIS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado