SEGUNDA TEMPORADA DE “TOP DESIGN” TRAZ NOVA APRESENTADORA


 

Dia 11 de novembro, às 21h o Sony Entertainment Television estreia a segunda temporada de Top Design, com India Hicks no comando desse reality show. India assume o lugar de Todd Oldham que passa a ser o mentor dos candidatos da atração. A nova apresentadora é ex-modelo, filha do designer de interiores David Hicks e afilhada do príncipe Charles.

 

Nesta temporada, o experiente Todd Oldhan, que acumula trabalhos em todas as áreas de decoração passando da cenografia de filmes até a criação de móveis, irá acompanhar os participantes nos desafios e provas. O reality conta ainda com o júri de peso formado pelos designers Jonathan Adler e Kelly Wearstler, e pela editora chefe da revista Elle Decor, Margaret Russell. Entre os competidores estão artistas, arquitetos e designers que irão disputar o prêmio de US$ 100 mil dólares e um editorial na revista Elle Decor.

 

Em cada episódio há dois desafios: o primeiro deles é o pop design, uma rápida prova que premia o melhor participante com a imunidade. O segundo é o eliminatório e cada concorrente de maneira individual ou em grupo recebe uma quantia em dinheiro para que busquem móveis, acessórios e objetos de decoração para compor o cenário determinado. A cada semana os participantes se deparam com uma proposta inusitada, como redecorar um apartamento inteiro em apenas dois dias, decorar vitrines de lojas ou planejar em grupo os novos escritórios de uma empresa. Depois da prova, os trabalhos são avaliados e um dos participantes sai do jogo.

 

Da ideia à execução, nenhum detalhe passa despercebido nessa competição que explora a criatividade e o conhecimento de alguns dos melhores profissionais de designer dos Estados Unidos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado