SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA SÉRIES E TRAZ TEMPORADAS ANTES DO ESPERADO


A partir de hoje, dia 09 de novembro as novidades irão invadir a tela do Sony Entertainment Television com as estreias das séries Drop Dead Diva e Melrose Place e das mais recentes temporadas de Grey's Anatomy, 90210, Desperate Housewives, Ghost Whisperer e Medium, que neste ano chegam mais cedo para a alegria dos fãs.


E para os que gostam de reality show o canal traz a segunda edição de Top Design. Além dos destaques do prime-time, o Sony Entertainment Television também terá um novo programa aos sábados, o Mexico's Next Top Model.


O início da "enxurrada" de estreias será com a sexta temporada de Grey's Anatomy (09.11, às 21h) em um imperdível episódio duplo assistido por 17 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. O novo ano do seriado mostra de forma emocionante como os amigos do Seatle Grace irão reagir a uma grande perda. Nos dois episódios de estreia a série retrata por diferentes perspectivas a maneira com que cada um lida com o luto. A sexta temporada também promete relações românticas e tão divertidas e conturbadas quanto as anteriores.


Relações complicadas também não vão faltar na segunda temporada de 90210 (10.11, às 21h). A turma do West Beverly Hills passou a maior parte das férias no colégio, depois que Annie chamou a polícia na festa pós-formatura de Naomi. Silver, Adriana e Naomi estreitaram os laços de amizade no verão e se tornaram as mais novas amigas de infância. Enquanto isso, Annie anda afastada de seus amigos e família depois do acidente de carro ocorrido na noite de formatura. E um famoso tenista profissional, filho de uma estrela do cinema, mexe com os ânimos de Naomi e Silver.


Depois de 90210, chega ao Sony Entertainment Television outro esperado remake, Melrose Place (10.11, às 22h). Passada uma década da prestigiada versão original da série, o condomínio Melrose em Los Angeles volta a ser palco de conflitos, amizades e romances entre os jovens moradores. Na vizinhança, uma antiga conhecida do público está de volta, a sedutora Sydney Andrews que retorna ainda mais polêmica e como uma figura central da história. Quem também está na versão é o Dr. Michael Mancini, antigo cunhado e affair de Sydney. A série promete muito suspense, e logo no início um assassinato irá movimentar a trama.


Em Top Design (11.11, às 21h) a segunda temporada chega com uma nova apresentadora, India Hicks, que assume o lugar de Todd Oldham que passa a ser o mentor dos candidatos da atração. O reality conta ainda com o júri de peso formado pelos designers Jonathan Adler e Kelly Wearstler, e pela editora chefe da revista Elle Decor, Margaret Russell. Entre os competidores estão artistas, arquitetos e designers que irão disputar o prêmio de US$ 100 mil dólares e um editorial na revista Elle Decor.


Já a sexta temporada de Desperate Housewives (11.11, às 22h) começa com a revelação que deixou os fãs curiosos no final da temporada passada, afinal quem se casou com Mike Delfino, Katerine ou Susan? Na cena que encerrou o quinto ano da série, a noiva aparecia de costas na cerimônia de casamento e o mistério será esclarecido, já no primeiro episódio. O novo ano será de muitas emoções para Lynete que está grávida pela segunda vez de gêmeos. Já Bree vai lutar para se livrar de suas inibições e de Orson, enquanto tenta esconder seus sentimentos pelo ex-marido de Susan, Karl. Na família Solis, a sobrinha sociopata de Carlos, Ana, continua provocando Gabrielle com seus jogos psicológicos. E Susan deve enfrentar problemas com sua filha Julie ao notar que ela esconde um segredo. O sexto ano do seriado ainda traz uma nova família para Wisteria Lane que irá morar na antiga casa dos Young, os novos vizinhos parecem guardar um passado bastante obscuro.


Depois do Brasil chega a vez do México eleger a nova top model com o México's Next Top Model (14.11, às 11h). Vinte lindas garotas vão lutar para ser a nova estrela das passarelas comandadas pela top model Elsa Benítez. O time de especialistas do programa conta ainda com Oscar Madrazo, como diretor de cena, e os jurados Glenda Reyna, Alan Fis e Jo Lance. O programa é mais uma produção original do Sony Entertainment Television.


E no dia 16 de novembro, às 22h, o canal estreia Drop Dead Diva, a série que conquistou o público e a crítica americana produzida por Josh Berman (C.S.I e Bones). A trama inspirada no filme "O Céu Pode Esperar", narra a história de Deb Dobson uma aspirante a modelo, cheia de estilo, vaidosa ao extremo, que morre após sofrer um acidente de carro. Quando sua alma chega ao céu, o guardião Fred a declara egocêntrica. Deb não fica nada satisfeita com o comentário e começa a pressioná-lo para voltar à Terra em seu antigo corpo. O problema acontece quando Deb tem o seu desejo atendido parcialmente: ela volta a viver, mas no corpo da inteligente e gordinha advogada, Jane Bingum, que acaba de desencarnar após ser assassinada. A partir daí começa a grande jornada de Deb!


A quinta temporada de Ghost Whisperer (20.11, às 21h) começa com um episódio dirigido por sua protagonista Jennifer Love Hewitt. Nele, Melinda passa por um parto difícil e é avisada de que em todos os aniversários de seu filho, Aiden, acontecerá algo ruim. Mais tarde, fica-se sabendo que durante o parto de Melinda, uma mulher chamada Amber morreu durante o nascimento de seu filho. Amber passa a assombrar Melinda, afirmando que Aiden é seu filho. Porém, seu verdadeiro bebê foi adotado pelo pai biológico após sua morte. A nova temporada trará um salto no tempo de cinco anos, e o filho de Melinda será um personagem central em muitas histórias. A criança herda da mãe seus dons mediúnicos e tudo indica que suas habilidades são ainda mais poderosas.



Allison Dubbois também terá que enfrentar problemas familiares na sexta temporada de Medium (20.11, às 21h). Joe está extremamente estressado com os sonhos premonitórios de sua esposa, Allison, mas seu chefe, o promotor público Devalos, precisa mais do que nunca dos poderes extra-sensoriais para resolver os crimes da região. Joe ainda continuará em sua saga para conseguir um emprego e dar uma vida melhor a sua família, E noites tranquilas estão cada vez mais distante da realidade de Allison.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado