TNT EXIBE "AMERICAN MUSIC AWARDS".


NOS AMERICAN MUSIC AWARDS, É O PÚBLICO QUE DECIDE QUEM SÃO OS MAIORES E MELHORES DA MÚSICA

TNT exibe, ao vivo e com exclusividade para a América Latina, a 37ª cerimônia de entrega da premiação no domingo, dia 22 de novembro, a partir das 23h*



Os jurados que decidem os vencedores dos AMERICAN MUSIC AWARDS, uma das principais premiações da indústria fonográfica norte-americana, sempre estiveram nas ruas, longe dos holofotes e do tapete vermelho. Nada de especialistas, músicos, produtores, compositores: a escolha fica totalmente a cargo do público. Desde 2007, a votação acontece pela internet, no website oficial do evento: http://abc.go.com/primetime/ama. E a TNT transmite a cerimônia de premiação, ao vivo e com exclusividade para toda a América Latina, no domingo, dia 22 de novembro. A partir das 23h, serão mais de duas horas de evento com alguns dos músicos mais populares do atual cenário musical.



Em 2008, o R&B dominou boa parte das categorias, distribuindo múltiplas premiações para nomes vencedores como Chris Brown, Alicia Keys, Rihanna e o polêmico rapper Kanye West. Mas é claro que as performances musicais são um dos pontos altos - e mais aguardados - da apresentação. No ano passado, subiram ao palco atrações como Christina Aguilera, Beyoncé, Mariah Carey, Pussycat Dolls, Pink, Coldplay, Annie Lennox, Jonas Brothers, Miley Cyrus e até a reformada boy band oitentista New Kids on The Block.



A TNT transmite ao vivo a entrega dos AMERICAN MUSIC AWARDS no domingo, dia 22 de novembro, a partir das 23h. A reapresentação acontece no dia seguinte, segunda 23, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado