TVA E TELEFÔNICA TV DIGITAL ANUNCIAM TRANSMISSÃO DE "A FAZENDA 2"



A partir de 15 de novembro de 2009, a TVA e a Telefônica TV Digital passarão a transmitir todas as emoções de "A Fazenda 2", a segunda edição do reality show "A Fazenda", exibido pela Rede Record.

Diferentemente da primeira temporada, desta vez a emissora irá disponibilizar o pay-per-view para que os espectadores possam acompanhar tudo o que acontece, 24 horas ao vivo, todos os dias.

Em sua primeira versão, "A Fazenda" conquistou o público com o cotidiano de 14 celebridades, acostumadas com a vida urbana, tendo que conviver com diferentes personalidades, lidar com os animais e ainda disputar um prêmio de um milhão de reais. Brito Junior, o apresentador que comandou o lançamento do programa, estará à frente também de "A Fazenda 2".

A novidade estará disponível para assinantes da TVA Digital, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, e na área de cobertura da Telefônica TV Digital, compreendida pelo interior e litoral paulista. O serviço poderá ser adquirido por R$ 99,90 (à vista ou em 3x).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado