UFC 105 ATERRISSA NA INGLATERRA COM LUTA ENTRE RANDY COUTURE E BRANDON VERA


 

  • Maior evento de MMA do mundo será no sábado, dia 14, em Manchester 
  • UFC 105 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate e Combate HD a partir das 18h

Na sua primeira luta fora dos Estados Unidos desde 2001, a lenda Randy Couture, campeão cinco vezes do Ultimate Fighting Championship (UFC) – maior evento de artes marciais mistas (MMA) do mundo – , vai protagonizar o UFC 105 na MEN Arena, na cidade de Manchester, na Inglaterra. Ele enfrenta Brandon Vera (de origem filipina) na categoria peso meio-pesado. Couture já reinou duas vezes como campeão nessa categoria e coleciona três triunfos na divisão peso-pesado. Agora, ele recomeça a sua busca pela sexta vitória mundial no campeonato, após ser derrotado pelo brasileiro Rodrigo Minotauro Nogueira em agosto de 2009. O UFC 105 será exibido ao vivo neste sábado, dia 14, às 18h no Combate e também em alta definição no Combate HD. Uma hora antes, às 17h, o assinante do canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat confere o UFC Countdown, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores da noite para o confronto.  

 

"Estou intrigado com a divisão até 93 kg. Há ótimos duelos para mim aqui e acredito que tenho as ferramentas necessárias para ganhar", disse Couture. "Brandon Vera será o primeiro desses desafios. Ele é ótimo na luta em pé, muito rápido e preciso nos seus chutes. Ele também provou ser capaz de derrubar grandes pesos-pesados", completou.  

 

Vera disse que está pronto para desafiar este mito do MMA e continuar sua ascensão em direção ao título meio-pesado. "É uma honra e um privilégio lutar contra Randy Couture. Depois da minha estréia em 2005, eu implorava para enfrentar alguém como ele ou Chuck Liddell. Eu sempre soube que eles são os caras que tirariam o melhor de mim", disse o atleta.   

A edição também contará com a estrela em ascensão, o inglês Dan "The Outlaw" Hardy, que desafia Mike Swick na categoria meio-médio. O inglês Michael Bisping, que vem de uma derrota contra Dan Henderson na edição 100, tem batalha marcada com o canadense Denis Kang num arriscado duelo nos médios.

Completando o card, vencedores da série "The Ultimate Fighter" (número nove) Ross Pearson, que impressionou os fãs com seu estilo agressivo e venceu na categoria leves, e James Wilks, atleta inglês que vive na Califórnia atualmente. Pearson tem duelo marcado contra um dos melhores lutadores leves do UFC, o americano Aaron Riley. Já Wilks luta contra Matt Brown, ex-competidor da temporada sete do reality show, na categoria meio-médio. "Esse é um grande momento para mim. Será a primeira vez que lutarei no meu país. Estou ansioso para mostrar o que posso fazer para os meus fãs", disse Wilks.

 

Card principal:

Randy Couture x Brandon Vera

Michael Bisping x Denis Kang

Mike Swick x Dan Hardy

James Wilks x Matt Brown

Ross Pearson x Aaron Riley 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado