ÚLTIMO EPISÓDIO DE MUDAR FAZ BEM MOSTRA TRANSFORMAÇÃO DA FAMÍLIA DE FALCO


EPISÓDIO FINAL DE MUDAR FAZ BEM MOSTRA A

FAMÍLIA DE FALCO EM FORMA

 

Maria Lúcia (mãe), Otávio (pai) e os filhos Guga (27) e Felipe (25) ganham o melhor de todos os prêmios: uma vida saudável.

 

O Discovery Home & Health exibe na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, às 21h, o último episódio de MUDAR FAZ BEM – produção local que reuniu um grupo de especialistas para ajudar uma família tipicamente brasileira a mudar de hábitos em busca de uma vida melhor e mais saudável.

 

Ao longo da série, os telespectadores acompanharam os desafios da família De Falco para alterar os próprios hábitos com base em três aspectos: nutrição, saúde e bem-estar. Agora, no último episódio, poderão ver como grandes mudanças dependem de pequenas atitudes e atestar as melhorias na vida de Maria Lúcia (mãe, 56), Otávio (pai, 59) e os filhos Guga (27) e Felipe (25).

 

A nova vida longe dos excessos transformou a vida do chefe da família, Luis Otávio. Ele emagreceu 6,4 quilos e diminuiu significativamente o consumo de cigarros, de 3 maços para apenas 6 cigarros por dia. A dona-de-casa Maria Lúcia perdeu 3,5 quilos e 9% de gordura corporal. O filho mais novo, Felipe, deixou para trás 5,5 quilos e 5,7% de gordura corporal, passando de um maço de cigarro por dia para apenas dois cigarros. Já Guga conseguiu o resultado mais surpreendente: 13 quilos a menos e banir o vício pelo tabaco!

 

MUDAR FAZ BEM é produzida pelo braço brasileiro da Cuatro Cabezas, com supervisão da Carla Ponte, produtora da Discovery Networks e patrocinado pela Nestlé. 


 MUDAR FAZ BEM

Discovery Home & Health

Último episódio: 23 de novembro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado