Universal Channel exibe What´s On sobre a vigésima temporada de Law & Order

• Especial da nova temporada da série de maior longevidade da TV, que estreia no dia 12 de janeiro, traz depoimentos do elenco e do criador e produtor executivo Dick Wolf;


• Programa também estará disponível no site do canal


Universal Channel exibe na próxima terça-feira, dia , às 22h55, um What´s On sobre a estreia da 20ª temporada de Law & Order, a série de investigação de maior longevidade da TV. O especial já estará disponível no site do canal no dia anterior. A nova temporada estreia no canal no dia 12 de janeiro, às 22 horas. 

Com mais de 400 episódios já exibidos, a série entrou para a história da TV chegando à 20ª temporada. Ao longo dos anos o elenco se renovou com atores de sucesso como Chris Noth, Michael Moriarty, Paul Sorvino, Jill Hennessy, Benjamin Brett, Diane Wiest, Fred Thompson, Dennis Farina, e o lendário Jerry Orbach no papel principal. 

No programa, o ator Anthony Anderson, que interpreta Kevin Bernard, declara que a primeira coisa que lhe vem à cabeça quando pensa na série é a história e o fato de fazer parte dela. O ator diz ainda que acredita ser difícil que outra série atinja novamente tantas temporadas no ar.

O criador e produtor executivo, Dick Wolf, confessa que não esperava tanta longevidade. "É um presente estar no ar por tanto tempo. É o maior sucesso na história desse negócio", declara. Linus Roache, o Michael Cutter, acha maravilhoso estarem comemorando vinte anos apresentando dramaturgia de qualidade e que a cada temporada ganha ainda mais impulso.

O What´s On traz ainda depoimentos dos atores Sam Waterston e Jesse L. Martin que interpretam os detetives Jack McCoy e Ed Green respectivamente.


Serviço
Programa: What´s On – Law & Order 20ª temporada
Dia1º de dezembro- terça-feira
Horário: às 22h55 
Horários alternativos: dia 2 (quarta-feira) às 11h55 e 15h55
Duração: 3'07''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado