Universal Channel exibe What´s On especial sobre a quarta temporada de Heroes



• Especial da nova temporada da série, que estreia no dia 12 de janeiro, traz depoimentos do elenco;

• Programa também estará disponível no site do canal.


O Universal Channel (uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe na próxima sexta-feira, dia 27, às 19h55, um What´s On sobre a estreia da quarta temporada de Heroes, intitulada "Volume 5: Redenção". O especial já estará disponível no site do canal no dia anterior. A nova temporada estreia no canal no dia 12 de janeiro, às 21 horas.

No programa, o ator Masi Oka, intérprete de Hiro Nakamura, explica o porquê do nome da nova temporada e Jack Coleman, o Noah Bennet, declara que de certa forma será uma volta à primeira temporada, quando descobriram seus poderes. Dessa vez, eles vão descobrir o que fazer com as habilidades e entender o que deu errado no passado. Além disso, a série vai mostrar muito mais o lado emocional de cada um dos personagens.

O ator Milo Ventimiglia, que vive Peter Petrelli, acredita que essa será a melhor temporada de todas pelo fato de os personagens terem entendido que são pessoas comuns com poderes especiais.

O especial apresenta ainda uma novidade, a chegada do ator Robert Knepper, que já atuou em filmes como "Boa Noite, e Boa Sorte" e "Carga Explosiva 3", que vai interpretar Samuel Sullivan, um personagem bastante misterioso. O ator conta que ainda não sabe tudo sobre o papel que irá viver na série, o que é estimulante, mas que ao mesmo tempo o deixa apreensivo.

Serviço
Programa: What´s On – Heroes- 4ª temporada
Dia: 27 de novembro – sexta-feira
Horário: às 19h55
Horários alternativos: entre os dias 27 e 28 às 3h55 e dia 28, às 13h55
Duração: 2'32''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado