VH1 ESTREIA SHOW QUE MARCA COMEMORAÇÃO DOS 15 ANOS DA BANDA FOO FIGHTERS

A Vh1, canal de música, entretenimento e cultura pop, apresenta Vh1 Storytellers: Foo Fighters na sexta-feira, dia 27 de novembro, às 19h, data da estreia mundial do show.

 

Gravada no final de outubro em Los Angeles, a apresentação marca a comemoração dos 15 anos da banda de Dave Grohl, ex-bateirista do Nirvana. Após a morte de Kurt Kobain em 1994, Grohl idealizou o que viria a ser o Foo Fighters e gravou a primeira música demo da nova banda sozinho, tocando todos os instrumentos.

 

Na franquia de shows com a marca Storytellers, o artista é convidado a se apresentar em um clima intimista, com o microfone aberto para contar histórias e responder as perguntas do público presente. Em um dos momentos mais marcantes da apresentação, Grohl admite para o público que a canção Times Like These (2002) foi escrita durante um período difícil, em que a banda quase se separou. Ele ainda conta como funciona seu processo criativo, além de outros detalhes do Foo Fighters, que já lançaram seis álbuns de estúdio e hits como Learn To FlyAll My Life e One By One.

 

Com uma hora de duração, Vh1 Storytellers: Foo Fighters apresenta 13 faixas da banda e será reapresentado pela Vh1 no mesmo dia, às 22h.

 

Storytellers: Foo Fighters

ESTREIA MUNDIAL Sexta-feira, 27 de novembro, às 19h

Reapresentação: Sexta-feira, 27 de novembro, às 22h

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO CANAL VH1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado