WOOHOO EM DEZEMBRO.

WOOHOO NEWS – 05/12 à 20/12

Seg à sex - 1a edição às 18h e 2a edição às 19h50; Sáb às 13h30


No fatídico mês de dezembro são finalmente consagrados os grandes campeões de 2009 e o Woohoo News deixa você por dentro de todos os acontecimentos! O resultado mais esperado é a final do mundial de surfe, a Tríplice Coroa Havaiana, que é formada pelos três eventos finais da temporada que rolam em Haleiwa, Sunset Beach e Pipeline. Entre 1983 e 2008 foram disputadas 26 edições, onde somente sete foram vencidas por não-havaianos. A final masculina ocorre junto com a feminina no Havaí, ambas entre 8 e 20 de dezembro. Os homens disputam o grande titulo em Pipeline, Oahu, no Billabong Pipeline Masters enquanto as mulheres correm atrás da vitória em Honolua Bay, Maui, no Billabong Pro. Em dezembro também rola a final do Campeonato Nordestino Profissional que será realizado no Ceará! O Woohoo segue torcendo pelos atletas brasileiros e que vençam os melhores em 2009!



KAUNALA ROAD – 04, 11, 18 e 25/12

Sextas às 18h05


Nosso correspondente no Havaí, Bruno Lemos, traz imagens fresquinhas da Meca do surfe e cobre competições como a triagem do Pipeline Master (competição mais tradicional do tour mundial), sessões livres de surfe com os melhores atletas do mundo em bombas assustadoras como as de Jaws em Maui e outros eventos que rolam numa das sétimas maravilhas do surfe mundial! No mês de dezembro rolam as coberturas da Tríplice Coroa Havaiana que vai revelar o grande campeão de 2009!



RAIEITE 100 TRIPÉ – 07,14, 21 e 28/12

Segundas às 18h05


Diário visual gravado de mão própria pelo, considerado por unanimidade, maior surfista brasileiro de todos os tempos, o carismático paraibano Fábio Gouveia! De campeonatos de surfe à aventuras em família com seus filhos pegando onda, o programa é recheado de novidades e situações inusitadas e hilárias em que o nosso querido Fabinho se mete! No mês de dezembro rola uma retrospectiva dos melhores programas com imagens sensacionais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado