Ao Ponto Remix repaginado estreia com Esmir Filho


 

Diretor das produções Tudo o que é sólido pode derreter, Saliva e Ímpar Par conversa com Jairo Bouer sobre a presença da tecnologia na vida dos jovens

 

 

Uma nova temporada que vai direto ao ponto. O apresentador Jairo Bouer retorna à tela da TV Cultura neste início de ano. Domingo (3/1), às 15h30, estreia Ao Ponto Remix, uma versão repaginada do antigo programa produzido em parceria com o Canal Futura, tendo como convidado uma das maiores revelações do cinema nacional: Esmir Filho.

 

Com um moderno cenário virtual e temas atualizados do universo juvenil, a segunda fase do programa assume um formato de talk show, que conta com a presença de nomes reconhecidos do cenário artístico. A atração já gravou com nomes como Caio Blat, Luisa Possi, Vanessa Camargo, Jairzinho, Penélope Nova, entre outros. Os entrevistados assistem a vídeos com a opinião de meninas e meninos sobre o assunto e falam de suas vivências dentro daquele tema.

 

No programa de estreia, Esmir Filho, em um bate papo informal com Jairo, fala sobre a presença da tecnologia entre os jovens. A internet faz os jovens precoces? Os celulares nas escolas passam dos limites? Quais os perigos que eles enfrentam por se exporem tanto?

 

Esmir Filho assinou trabalhos de grande repercussão, como o vídeo Tapa na panteraSaliva e Ímpar Par, um curta reconhecido internacionalmente, além da série Tudo o que é sólido pode derreter, exibida na TV Cultura e produzida em parceria com a Ioiô Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado