A&E apresenta episódios marcantes de Alias nos últimos dias do ano


Para encerrar o ano, o A&E exibe nos dias 28, 29 e 30/12, segunda a quarta, sempre às 19h, episódios marcantes da série Alias.


Protagonizada pela atriz Jennifer Garner, destaque em De Repente 30 (2004), a atração é apresentada pelo canal desde fevereiro. Na franquia de sucesso, criada por J.J. Abrams, Jennifer é Sydney Bristow, uma agente recrutada para trabalhar num departamento secreto da CIA, o SD-6. Logo no início de sua nova missão, ela descobre que a organização é inimiga dos Estados Unidos. 

No primeiro episódio, Revelação, Sydney tem a última chance de incriminar Arvin (Ron Rifkin), antes que ele comece a executar seu grande plano. Essa decisão, se tomada no momento certo, desencadeará outras revelações importantes, que poderão alterar para sempre a vida de Sydney. 

No episódio de terça, Os Dois, Sydney analisa os últimos anos de sua vida e tenta descobrir informações relevantes sobre o destino de alguns amigos e parentes. Enquanto isso, ela obtém um afastamento temporário de um caso da CIA, condição que poderá ajudá-la a recuperar sua memória.

 No episódio de quarta, Sucessão, enquanto busca relações sobre o seu passado, Sydney é levada até um preso, que tem pouco tempo para dizer o que ela precisa saber. Curiosamente, ele se tornou o resgate do sequestro de dois cientistas da CIA. Ainda sem saber exatamente porque chegou ao preso, ela descobre que os sequestradores podem ter ligação com o assassinato desse desconhecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado