BRAZIL´S NEXT TOP MODEL CHEGA AO FIM COM DISPUTA DE TIRAR O FÔLEGO E AINDA FAZ UM ESQUENTA COM TELESPECTADORES ANTES DA DECISÃO



Melhor do que assistir ao episódio final do Brazil´s Next Top Model, a disputa mais fashion da televisão brasileira, é poder refrescar a memória com os principais momentos da temporada, minutos antes da grande decisão.


E é isso que o Sony Entertainment Television exibirá no próximo dia 03 de dezembro, quinta-feira.


A partir das 20h, os telespectadores poderão assistir um compacto com os trechos mais importantes de cada programa e relembrar a trajetória que definiu as três finalistas da competição.


Na sequência, às 21h, o último e tão aguardado episódio, em que descobriremos a vencedora da edição deste ano. Bruna, Camila ou Mirian?



Os desafios na reta final se tornam ainda mais intensos e diversificados. Entrevistas com importantes profissionais da moda, bate-papos e reencontros inesperados são apenas o início das emoções que virão por aí.

Serão duas deliberações num só dia.


A primeira prova, que eliminará uma das meninas, exigirá atitude e profissionalismo de Bruna, Camila e Mirian num desfile de tirar o fôlego das concorrentes e dos telespectadores. Definida a terceira colocada, as duas últimas concorrentes terão que encarar o último e decisivo photoshoot, que não permitirá nenhum erro das finalistas.


Muita emoção e expectativa num episódio repleto de participações especiais que incluem, entre grandes surpresas, o estilista André Lima; o fotógrafo Vavá Ribeiro; Marco Aurélio Casal De Rey , booker da Ford Models; e Lena, editora de moda da revista Gloss.


A vencedora desta edição assinará um contrato de dois anos com a Ford Models; será capa e estrela de um editorial na revista Gloss, participará das campanhas da C&A e da Intimus; ganhará um guarda-roupa completo da Nívea; um curso de inglês na Irlanda e um fim de semana em Paris, oferecidos pela STB; um contrato no valor de 100 mil reais com a Expor e ainda uma linda joia.

O Sony Entertainment Television exibirá no dia 03 de dezembro, quinta-feira:

Às 20h: Melhores Momentos da 3ª temporada do Brazil´s Next Top Model

Às 21h: Episódio Final da 3ª temporada do Brazil´s Next Top Model

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado