Celebridades lutam pela sobrevivência em maratona de I’m a Celebrity, Get Me Out of Here, série do E!

Mesmo longe das câmeras, celebridades já chamam atenção. Quando elas têm um desafio pela frente, o interesse do público é ainda maior. Cercadas de conforto e glamour, lutar pela sobrevivência pode ser algo provocativo para algumas e assustador para outras que não estão dispostas a abandonar seus privilégios.

 Na mesma linha de Survivor, o reality I'm a Celebrity, Get Me Out of Here, em cartaz no E! Entertainment Television, acompanha celebridades confinadas numa selva e submetidas a provas com elevado grau de dificuldade. Entre elas, a ex-modelo Janice Dickinson, que esteve no reality Modelos de Janice Dickinson; o cantor Sanjaya Malakar, participante do American Idol; o casal Heidi Montag e Spencer Pratt, da série The Hills; os atores e irmãos Stephen e Daniel Baldwin; e o astro Lou Diamond Philipps, de La Bamba (1987) e Jovem Demais Para Morrer (1990). Divididos em duas equipes, os famosos terão de dar o melhor de si para continuar na competição. Qualquer descuido pode representar uma falta grave para os seus companheiros de equipe. 

No dia 23/12, quarta-feira, a partir das 19h, o canal apresenta uma maratona especial com os primeiros episódios da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado