Claro, Nestlé e Discovery lançam canal móvel gratuito


Claro, Nestlé e Discovery Home & Health lançam canal móvel

 

Parceria entre empresas resulta no canal móvel gratuito 'Mudar Faz Bem', com foco no bem-estar e  qualidade de vida

 

O Discovery Home & Health, em parceria com a Claro e a Nestlé, anuncia o lançamento do canal móvel Mudar Faz Bem. O canal será distribuído gratuitamente aos assinantes do serviço Claro Minha TV, disponibilizado pela operadora.

 

A plataforma móvel de Mudar Faz Bem é uma extensão do reality show de mesmo nome, exibido pelo Discovery Home & Health. O mote de ambas as iniciativas é estimular pequenas alterações na rotina que resultem em hábitos saudáveis e maior qualidade de vida.

 

O canal móvel Mudar Faz Bem será veiculado em formato VOD (vídeo on demand), onde o usuário poderá selecionar, dentre uma gama mensal de 11 vídeos, com duração de cerca de seis minutos, aquele ao qual deseja assistir. A oferta de conteúdo será diversificada ao longo dos três meses em que o canal estará ativo (entre novembro e janeiro). A cada mês serão veiculados dois episódios do reality Mudar Faz Bem produzidos especialmente para a plataforma móvel e demais conteúdos com foco em temas sobre o bem-estar e saúde.

 

"O Minha TV é um serviço com ótima aceitação entre nossos clientes desde seu lançamento, em setembro do ano passado, e tem se mostrado uma boa alternativa para se assistir a programas selecionados seja no celular ou no computador", afirma Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado da Claro.

 

A iniciativa móvel de Mudar Faz Bem complementa a estratégia da Nestlé em comunicar mensagens positivas e de incentivo à vida saudável, propondo alterações nos hábitos do cotidiano com base em três aspectos – nutrição, saúde e bem-estar.

 

"Nosso objetivo é que o consumidor aproveite a orientação dos especialistas para iniciar a busca por mais qualidade de vida, por meio da alimentação saudável, da atividade esportiva e dos cuidados com a saúde", explica Izael Sinem Júnior, diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé. 

 

Segundo Pitter Rodriguez, gerente de Desenvolvimento de Negócios para Novas Mídias da Discovery Networks: "Este é um projeto inovador desde a sua concepção. Além de ser a primeira vez que disponibilizamos o conteúdo do Discovery Home & Health de forma gratuita, toda a produção do programa foi pensada para a adaptação à plataforma móvel", explica. 

 

Para assistir ao Mudar Faz Bem, basta acessar o site wap http://wap.claro.com.br e clicar no link do programa no Minha TV ou enviar um SMS com a palavra MUDAR para o número 484. Como o serviço é baseado em vídeo streaming, a transmissão do conteúdo é feita numa sessão temporária, sem a necessidade de ocupar espaço na memória no celular do usuário, ou seja, sem que o usuário precise fazer download do conteúdo. A lista de aparelhos compatíveis está disponível no site do Claro Ideias. Quem preferir, também pode acompanhar tudo pela internet. Nesse caso, é só entrar no site www.claroideias.com.br, link "Minha TV" e clicar em Mudar Faz Bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado