Conferência de Copenhagen ganha debate na TV Cultura


E um boletim diário trará as principais novidades da COP-15, com comentários do jornalista Washington Novaes

Na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro, quando tem início a 15ª Conferência das Partes da Convenção do Clima, a TV Cultura apresenta um debate com especialistas para discutir assuntos como o panorama do clima mundial e o seu consequente impacto na vida do ser humano, bases da discussão da COP-15. O debate vai ao ar a partir da 00h.

Realizado em parceria com a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), o debate conta com a participação de José Goldemberg, professor e físico; Carlos Nobre, climatologista e coordenador do CPTEC/INPE (Centro de Ciência do Sistema Terrestre do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais); Fábio Feldman, ambientalista; e Rubens Ricupero, embaixador.

Além disso, a TV Cultura vai exibir ainda um informativo diário, o Boletim COP 15, com as principais novidades da Conferência, a partir de informações colhidas pela correspondente Claudia Tavares, diretamente de Copenhaguen (Dinamarca), onde acontecerá a reunião.

O Boletim COP 15, que também trará comentários do jornalista Washington Novaes, possui cinco minutos de duração e será apresentado de 7 a 11 de dezembro, sendo que na segunda e na sexta irá ao ar às 23h30; e na terça, quarta e quinta-feira, às 23h.


Serviço:

Debate inédito com especialistas – segunda (7/12), à 00h;

Boletim COP–15: De 7 a 11 de dezembro, nos horários:

- Segunda e sexta, às 23h30

- Terça, quarta e quinta, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado