DIA 7 DE DEZEMBRO, A CELEBRAÇÃO DA MÚSICA NA TNT COM O ANIVERSÁRIO DO ROCK & ROLL HALL OF FAME


Uma verdadeira celebração da música na comemoração dos 25 anos do ROCK & ROLL HALL OF FAME


Na segunda-feira, dia 7 de dezembro, às 20h*, canal exibe melhores momentos de show comemorativo com artistas como U2, Bruce Springsteen, Eric Clapton, Aretha Franklin e Metallica


Dedicado a relembrar os mais importantes astros do rock & roll, além de suas grandes influências e artistas que absorveram o gênero e o transformaram em uma coisa totalmente nova, o museu Rock & Roll Hall of Fame fica localizado na cidade norte-americana de Cleveland, Ohio. Mas a cerimônia anual que anuncia quem são os novos homenageados da fundação acabou se tornando algo muito maior, uma honraria envolta em pompa e polêmica. Em dezembro, a TNT exibe os melhores momentos do show de 25 anos do Rock & Roll Hall of Fame, que reuniu recentemente, no palco do Madison Square Garden (NY), um leque eclético e selecionado de nomes consagrados - e em performances exclusivas. O show vai ao ar na segunda-feira, dia 7 de dezembro, às 20h.


Há quem discuta firmemente os critérios de seleção dos indicados, escolhidos de maneira secreta por um júri de especialistas no assunto. O que é impossível discutir, no entanto, é a qualidade dos artistas que foram reunidos no mesmo palco nos dias 29 e 30 de outubro para comemorar as mais de duas décadas da fundação. Fizeram um som por lá desde nomes lendários da música negra, como Aretha Franklin e Stevie Wonder, até bandas de rock pesado como o Metallica - passando por roqueiros clássicos como Bruce Springsteen e Eric Clapton, a dupla Simon & Garfunkel e os popstars irlandeses do U2.


A apresentação especial de 25 anos do ROCK & ROLL HALL OF FAME vai ao ar pela TNT na segunda-feira, dia 7 de dezembro, às 20h. As reapresentações acontecem no sábado, dia 12, às 17h15; na terça-feira, dia 15, à 0h10; no domingo, dia 20, à 1h15; na terça-feira, dia 22, à 0h25; e na quinta-feira, dia 31, à 0h10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado