DISCOVERY CHANNEL APRESENTA NOVOS EPISÓDIOS DE A SUPERCÂMERA

Sucesso de audiência do canal abre a programação inédita de 2010 

Muitas ações do nosso cotidiano acontecem de forma tão rápida que é impossível decifrá-las a "olho nu". Graças à utilização de recursos tecnológicos de última geração, a série A SUPERCÂMERA (TIME WARP) revela detalhes impressionantes de movimentos e fenômenos que passariam despercebidos.  

A partir de terça-feira, 5 de janeiro, às 21h45sem intervalos comerciais, o Discovery Channel exibe episódios inéditos da série. Acompanhe abaixo as descrições de cada um deles: 

Cobras, Sumô e Molas

Estreia: 5 de janeiro, às 21h45

Os apresentadores Jeff e Matt se aproximam de cobras venenosas para mostrar toda sua ferocidade em câmera lenta. No mesmo episódio, as lentes da supercâmera mostram uma luta de sumô e os pulos inacreditáveis que um equipamento conhecido como powerbocker slits (uma espécie de mola propulsora acoplada aos pés dos praticantes) 

Água e Germes

Estreia: 12 de janeiro, às 21h45

Esse episódio lança um novo olhar sobre as coisas do cotidiano. Conheça os perigos escondidos em seu banheiro, o universo oculto em uma gota d'água e os germes que se espalham enquanto conversamos com um conhecido. Na cozinha, você vai perceber o quão fantástica (e nojenta) pode ser a mastigação. 

Flechas, Cães e Ioiôs

Estreia: 19 de janeiro, às 21h45

Um praticante de artes marciais, um cão de guarda, levantadores de peso e um praticante de ioiô têm suas habilidades postas à prova. 

Coisas Quentes e Ferro Frio

Estreia: 26 de janeiro, às 21h45

Jeff e Matt exploram o funcionamento de um arsenal militar e descobrem, com a ajuda de um instrutor de defesa pessoal, como objetos encontrados em casa podem se transformar em armas. O episódio termina com um espetáculo de fogos de artifício. 

Las Vegas

Estreia: 2 de fevereiro, às 21h45

Jeff e Matt mostram em Las Vegas o que poucos percebem com a ajuda da supercâmera. Shows de malabarismo e detalhes do espetáculo "O" do Cirque de Soleil são revelados sob uma nova perspectiva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado