DISCOVERY INICIA 2010 SEM INTERVALOS COMERCIAIS


DISCOVERY INICIA 2010 SEM INTERVALOS COMERCIAIS

 

Durante os dois primeiros meses do ano, o Discovery Channel deixa de exibir intervalos comerciais em seu horário nobre

 

O Discovery Channel transmitirá, pelo terceiro ano consecutivo, duas horas de programação sem intervalos comerciais durante os meses de janeiro e fevereiro de 2010. A iniciativa proporciona uma oferta maior de conteúdo, pois o canal passa a exibir três programas no espaço de tempo que anteriormente veiculava dois. O período de transmissão ininterrupta começa no dia 1º de janeiro e vai até 28 de fevereiro, sempre das 21h às 23h. Séries e especiais irão ao ar às 21h, 21h45 e 22h30.

 

Entre as atrações que poderão ser vistas sem interrupções durante os dois primeiros meses do ano, estão:

 

A SUPERCÂMERA: Esta série revela nosso mundo de maneiras incríveis e espetaculares ao mudar radicalmente o conceito de tempo. Poderemos ver e apreciar coisas que estão normalmente além dos nossos sentidos porque ocorrem rápido demais. Jeff Lieberman e Matt Kearney capturam e examinam o ordinário e o extraordinário da vida em suas supercâmeras lentas.

 

VESTÍGIOS LATENTES: Esta é uma série que relata investigações de casos criminais que tiveram suas causas determinadas por técnicas científicas aplicadas por peritos em criminalística.

 

GRANDES DESTRUIÇÕES: Mostra clipes da das mais chocantes destruições já filmadas. Ron Pitts apresenta a série que mostra desde implosões até ataques terroristas, nenhum tópico é tabu ou trivial demais para este programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado