DISNEY XD APRESENTA A SÉRIE PAIR OF KINGSPROTAGONIZADA POR MITCHEL MUSSO


O elenco conta também com Doc Shaw (Zack e Cody: Gêmeos a bordo).

O Disney XD apresenta Pair of kings, uma série para meninos e para toda a família que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou. A produção da série começará em Hollywood em março de 2010 e será exibida em todo o mundo a partir de setembro de 2010.

Protagonizam a série o conhecido ator e cantor da Walt Disney Records Mitchel Musso (Hannah Montana), interpretando Brady e Doc Shaw (Zack & Cody: gêmeos a bordo) como Boomer.

A série segue os passos dos gêmeos de 16 anos, Brady e Boomer, que foram criados por seus tios em Chicago. Eles levam uma típica vida adolescente até que Mason, o Secretário Real do Trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informá-los a verdade sobre sua extraordinária linhagem. A vida dos gêmeos está a um passo de mudar radicalmente. Agora, Brady e Boomer devem voltar à ilha para reclamarem o trono de uma terra coberta de superstições e costumes estranhos, tentando não causar o caos total.

Aos poucos, seus esforços recebem a ajuda da adorável filha de Mason, Mikayla e sofrem os obstáculos impostos por Lanny, um primo que pretende ser rei e que tenta sabotar seus planos para ocupar o trono.

Também integram o elenco Geno Segers (tour de O Rei Leão da Disney) como Mason, Kesley Chow (One Tree Hill) como Mikayla e Ryan Ochoa (Conto de Natal da Disney) interpretando a Lanny. 

Os criadores e produtores executivos da série são Dan Cross e Dave Hodge, de Aaron Stone do Disney XD e One on One do UPN. Matt Wickline (Frank TV e Os Hughleys) também é produtor executivo, Leo Clarke (Frank TV e The Steve Harvey Show) produtor e Don Beck (Reba e 8 Simple Rules) produtor consultor. Pair of Kings é produzida pela Its a Laugh Productions, Inc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado