E! analisa a carreira de Courteney Cox Arquette, a eterna Monica, de Friends




Assim como Jennifer Aniston, Courteney Cox Arquette experimentou um salto em sua carreira ao participar de Friends. Na série, que foi ao ar em mais de 100 países e se tornou um das maiores febres de todos os tempos, ela interpretava Monica, uma talentosa chef com mania de limpeza.

Seu talento e beleza chamaram a atenção de Tom Shadyac, diretor de Ace Ventura – Um Detetive Diferente (1994). Com sua atuação ao lado de Jim Carrey, e o sucesso de Friends, que durou 10 temporadas, ela garantiu participação nas três sequências da franquia Pânico (1996, 1997, 2000). Além de ser o maior destaque de sua carreira cinematográfica, o trabalho também foi importante para a sua vida pessoal: ela conheceu David Arquette, seu parceiro no elenco e atual marido.

No dia 14/12, segunda-feira, às 20h, o E! Entertainment Television revela a trajetória da atriz em edição inédita de E! True Hollywood Story

. De volta às suas origens, ela é agora a protagonista de Cougar Town, série que mostra o dia a dia de uma mulher moderna, que além de mãe e profissional bem-sucedida, está em busca de um parceiro. Interpretando uma mãe recentemente divorciada, Courteney sente na pele a dificuldade de encontrar um bom parceiro quando já não se está mais na juventude. Na atração, ela voltou a contracenar com Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado