Especial inédito do E! fala sobre filhas de grandes astros e estrelas do rock


Ozzy Osbourne, Lionel Richie e Steve Tyler não marcaram seus nomes na história do rock à toa. Os respectivos líderes das bandas Black Sabbath, The Commodores e Aerosmith, no entanto, deram continuidade a suas linhagens sem saber se suas belas herdeiras seguiriam seus passos no showbiz.


No caso desses três ídolos, suas filhas Kelly Osbourne, Nicole Richie e a atriz Liv Tyler arrasam diariamente no mundo do entretenimento, mantendo seus sobrenomes vivos.


Porém, como seus pais, em diversas ocasiões elas também se envolvem em polêmicas. Mas, como parte da vida das celebridades, esses problemas são apenas ossos do ofício.


No dia 7/12, segunda-feira, às 20h, o E! Entertainment Television apresenta o especial inédito Rock Daughters.


O programa reúne os melhores especialistas em celebridades do canal para discutir uma lista com algumas herdeiras de grandes nomes do rock.


É hora de saber se elas estão (ou não) tão famosas quanto seus pais. Além de Kelly, Nicole e Liv, o E! não esquece de Moon Unit, a filha do lendário Frank Zappa, Lisa Marie Presley, filha do rei Elvis, Chaz Bono, filha de Sonny e Cher, e Brooklyn Sudano, filha de Donna Summer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado