ESPECIAL MTV - MAKING OF BEATLES ROCK BAND



The Beatles – Rock Band foi, com certeza, um dos jogos mais esperados do ano. Disponível para plataformas fortíssimas do mercado atual (PlayStation3, Xbox 360 e Nintendo Wii), o game não atraiu somente geeks, mas também os milhões de fãs que a banda conquistou ao longo da história.

Quem jogar essa versão de Rock Band poderá conferir, por exemplo, várias etapas da carreira da banda, incluindo o "envelhecimento" dos seus integrantes. Uma outra novidade é que o jogo disponibiliza versões de algumas músicas tocadas no cenário de um estúdio. Sem platéia, a equipe gráfica criou um mundo dos sonhos para onde os fãs se transportam quando ouvimos músicas como "Here Comes The Sun" e "Lucy in the Sky with Diamonds".

A MTV apresenta no dia 24/12, às 19h45 o programa especial e melhor presente para a noite de natal! A audiência vai conferir como foi montar a edição especial do Rock Band, passando por entrevistas com a equipe de produção, imagens do jogo e os vários processos que resultaram nesta obra-prima do mundo dos games.

Além disso o programa vai exibir os próprios Beatles– Ringo Starr e Paul McCartney - testando e comentando o que acharam do jogo. Os dois também apresentam a premiere do game de forma descontraída, marcando a aprovação deles. "Eu gosto do jeito que me fizeram andando", diz Ringo Starr, imitando seu próprio personagem no game.

Dia: 24/12

Exibição: quinta-feira, ás 19h45

Duração: 30 min

reprise: sábado, 26/12, ás 17h00; segunda, 28/12, ás 17h30; quinta, 31/12, ás 21h00

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado