LIFELINE NO INFINITO

LIFELINE



Lifeline é o programa jornalístico sobre cinema exibido pelo Infinito. Um especial que reúne filmes baseados em fatos reais e que nos permite conhecer quais são os pontos de encontro entre a ficção e a realidade.


Por intermédio deste programa dinâmico, fruto de um conceito inovador, os telespectadores descobrem a verdadeira história que serviu de base para cada filme: o que inspirou os melhores roteiristas, os atores mais renomados e os diretores de maior prestígio a compor cada cena. Mas, acima de tudo, mostra ao público o que eles decidiram não contar.


Este especial tem como pontos fortes a concepção, o roteiro e os dados surpreendentes que surgem a partir da investigação jornalística, além da presença do carismático ator mexicano Julio Bracho como apresentador.



Sábado 5

No Mais Fundo do Meu Coração


Neste drama premiado com um Emmy, Gloria Reuben, famosa por sua atuação em "E.R – Plantão Médico", Anne Bancroft, ganhadora de um Oscar, e a elogiada atriz Lynn Whitfield protagonizam a história comovente de uma mulher que busca desesperadamente uma família.

Dir.: Anita W. Addison Elenco: Anne Bancroft, Gloria Reuben, Lynn Whitfield, Cara Buono


Billy Elliot


Corre o ano de 1984. A política de Margaret Thatcher afeta os salários. Durante uma greve de mineiros no norte da Inglaterra, os confrontos entre manifestantes e policiais estão na ordem do dia. Entre os mais fervorosos ativistas estão Tony (Jaime Draven) e seu pai (Gary Lewis). Este se empenha para que seu filho caçula, Billy (Jaime Bell), aprenda pugilismo. Mas o menino demonstra gostar mais de dança do que de boxe. Indicado a três Oscars.

Dir: Stephen Daldry Elenco: Jamie Bell, Jean Heywood, Jamie Draven



Sábado 12

Pela Vida de Meu Filho

Meryl Streep, na pele de Lori Reimuller, protagoniza este filme tenso e emocionante sobre uma mulher que luta para salvar seu filho após constatar a ineficácia dos métodos médicos convencionais para curar os violentos ataques de epilepsia que afetam o menino.

Indicado ao Globo de Ouro.

Dir.: Jim Abrahams Elenco: Meryl Streep, Fred Ward, Seth Adkins.


Nas Montanhas dos Gorilas

Dian Fossey chega à África para elaborar um censo sobre gorilas de montanha em perigo de extinção. Acompanhada por um nativo como guia, ela logo ficará fascinada pela vida desses animais. Em sua ânsia de proteger a espécie, a doutora Fossey enfrentará sérios problemas com as autoridades e os caçadores furtivos que vendem os filhotes a zoológicos e matam os adultos para a fabricação de souvenires.

Indicado a cinco Oscars.

Dir.: Michael Apted Elenco: Sigourney Weaver, Bryan Brown, Julie Harris.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado