LUXO, REQUINTE E SENSUALIDADE: É A EDIÇÃO 2009 DO VICTORIA''S SECRET FASHION SHOW NA TNT.




O tradicional desfile das mais belas top models do planeta, trajando as novas e provocantes criações da marca, será exibido pela TNT na sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 22h

Depois de cinco anos, finalmente as sensuais anjinhas da Victoria''s Secret estão de volta à Grande Maçã. Trocando a ensolarada Miami pela sofisticada Nova York, a edição 2009 do desfile VICTORIA''S SECRET FASHION SHOW será novamente transmitida pela TNT. Na sexta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 22h, supermodelos internacionais como Miranda Kerr, Doutzen Kroes, Marisa Miller e a brasileira Alessandra Ambrosio esbanjam sedução com peças de lingerie sofisticadas para deixar os homens de queixo caído e matar as mulheres de inveja.



Mais do que uma reunião de ícones da moda, o VICTORIA''S SECRET FASHION SHOW tornou-se um verdadeiro fenômeno cultural. Além de ver as musas da marca desfilando pela passarela, o espectador vai poder acompanhar as apresentações musicais exclusivas, as entrevistas com os famosos convidados no tapete vermelho e também tudo que acontece nos bastidores enquanto as modelos se preparam para entrar em cena.



O VICTORIA''S SECRET FASHION SHOW será exibido pela TNT na sexta-feira, 11 de dezembro, às 22h - com reprises no sábado, dia 12, à 0h20, e no domingo, dia 13, à 0h35.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado