Minissérie inédita mostra história de superação de uma família espanhola no Eurochannel



Dia 13/12, domingo, às 22h, o Eurochannel estreia a minissérie francesa Elas & Eu (Elles & Moi, 2007). Exibida em duas partes, a atração narra a história de uma família espanhola que se vê obrigada a abandonar o país com o final da Guerra Civil (1936-39).

Com a derrota dos republicanos e a implantação da ditadura de Francisco Franco, a família Esteva se exila na França em busca de melhores oportunidades. Luís (Alex Brendemühl) e Pilar (Ariadna Gil), junto com seus filhos, Isabel (Astrid Berges-Frisbey) e Ignácio (Corentin Daumas), se esforçam para se adaptar à sociedade francesa.

Passados 60 anos, com a morte do pai e o afastamento do irmão, Isabel prospera na vida, tornando-se uma famosa estilista. Apesar do passado envolto em guerra e decepções, ela consegue lidar com as angústias e fazer delas um exemplo de superação e determinação.

Eurocinema: Elas & Eu

Parte I - Estreia dia 13/12 (domingo), às 22h

Elas & Eu (Elles & Moi, França, 2007)

Direção: Bernard Stora

Elenco: Astrid Berges-Frisbey, Ariadna Gil, Jean-Pierre Marielle, Danielle Darrieux, Serge Riaboukine, Julie Gayet, Pablo de La Torre, Montserrat Carulla, Martine Chevallier, Julie Depardieu, Nicolas Vaude, Guillaume Gallienne, Alex Brendemühl e Corentin Daumas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado