NA SEXTA-FEIRA, CNN INTERNATIONAL TRANSMITE AO VIVO SORTEIO DAS CHAVES PARA A COPA DO MUNDO 2010


Nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 14h, a CNN International transmite ao vivo, direto do Cape Town Stadium na África do Sul, o sorteio das chaves que formarão o calendário oficial de disputas da Copa do Mundo de Futebol 2010.


Falando do estúdio em Londres, o âncora esportivo da emissora, Pedro Pinto, vai comentar cada um dos futuros confrontos ao lado do convidado especial Ronald de Boer, ex meio-campista da seleção holandesa. O jogador sul-africano Benni McCarthy, atacante do clube inglês Blackburn Rovers, também oferece a sua visão exclusiva, minuto a minuto, à medida que os resultados forem sendo anunciados.



Direto da África do Sul, o correspondente Nkepile Mabuse mostra as reações no país-sede da Copa, ao mesmo tempo em que outros repórteres ao redor do mundo revelam como cada país encara os vindouros desafios dentro das quatro linhas: Christian Purefoy fala da Nigéria; Al Goodman reporta de Madri e Richard Roth comenta de Nova York, entre outros.



Na quinta-feira, dia 3 de dezembro, às 14h, a CNN International começa a esquentar a contagem regressiva com o especial SOUTH AFRICA 2010.


A CNN conversa com as unidades de segurança de elite a respeito da segurança durante os jogos, entrevista o superfã queniano Juma Ngaiywa para entender sua paixão pelo esporte, traça as conquistas dos gigantes do futebol de Gana e faz uma análise do futuro e da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O especial SOUTH AFRICA 2010 será reprisado na sexta-feira, dia 4, às 11h30; no sábado, dia 5, às 15h30; no domingo, dia 6, às 10h e 17h30; e na segunda-feira, dia 7, às 11h30.



Já na terça-feira, dia 8, às 19h, Pedro Pinto retorna ao assunto no segmento AFTER SOUTH AFRICA.

Nesta nova reportagem, o âncora enxerga além de 2010 e vai mostrar como está a preparação no Brasil, país que sediará a próxima Copa do Mundo e, na sequência, também os Jogos Olímpicos. E ainda: como está a batalha pelo direito de sediar a disputa máxima do futebol em 2018? A Inglaterra ainda é a grande favorita, mas que outros países também estão no páreo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado