Programação de Natal no Telecine Light


O Telecine Light preparou uma seleção de filmes para deixar o Natal muito mais divertido. O especial Natal Animado vai exibir, entre 21 e 27 de dezembro, 15 títulos para agradar crianças e adultos. O programa começa com O Espanta Tubarões (dia 21, às 20h20), com vozes de Will Smith, Robert De Niro e Angelina Jolie. No filme, um peixe pequeno assume a autoria do assassinato do filho do tubarão-chefe e vira celebridade. Logo em seguida, às 22h, tem O Príncipe do Egito, a versão em desenho animado da história de Moisés. Com vozes de Val Kilmer, Ralph Fiennes e Michelle Pfeiffer, o desenho ganhou o Oscar de canção original.



No dia 22 é a vez de O Mar Não Está pra Peixe (às 20h30) e Bee Movie – a História de uma Abelha (às 22h), filme que traz o comediante Jerry Seinfield dando a voz a Barry B. Benson, a abelha protagonista. A presença do ator em um longa-metragem de animação foi adiada por quase uma década e a ideia de fazer um filme de abelhas foi uma sugestão de Steven Spielberg, feita durante um jantar. A produção recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de filme de animação.

Wallace & Gromit – a Batalha dos Vegetais (às 20h25) e A Era do Gelo 2, do diretor brasileiro Carlos Saldanha, às 22h, são as produções reservadas para o dia 23. No dia 24, véspera de Natal, serão exibidos Formiguinhaz (às 20h30) e Madagascar (às 22h).



No Natal, dia 25, a programação é dedicada ao ogro mais famoso do planeta. Às 18h40 será exibido Shrek, seguido de Shrek 2 (às 20h20) e Shrek Terceiro (às 22h). Em todos os filmes, Mike Myers e Eddie Murphy emprestam suas vozes aos personagens Shrek e Burro, respectivamente. O terceiro longa-metragem da série foi indicado ao BAFTA, considerado o Oscar inglês, como melhor filme de animação.

Dia 26, o canal exibe Deu a Louca na Cinderela (às 20h25) e Por Água Abaixo (às 22h), no qual Hugh Jackman dá voz ao protagonista. O galã faz um rato de estimação que é jogado na privada, vai parar no esgoto e busca uma forma de voltar ao lar. Para fechar o especial no dia 27 serão exibidos Robôs (às 20h20), com vozes de Ewan McGregor, Halle Berry, Robin Williams; e Jimmy Neutron: O Menino Gênio (às 22h), que foi indicado ao Oscar de filme de animação.



Serviço:


Especial Natal Animado
de 21 a 27 de dezembro

Grade completa em
www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado