A&E quebra o código dos mágicos em nova série exclusiva



Para a maioria dos mágicos, os segredos que envolvem a execução dos truques são tão importantes quanto os efeitos surpreendentes provocados por eles. O suspense é o elemento que faz desses profissionais pessoas tão fascinantes e misteriosas. Enquanto alguns se preocupam em esconder o passo a passo de seus truques, o ilusionista Val Valentino, mais conhecido como Mister M no Brasil, faz da revelação dos números o seu grande espetáculo.

 

A partir do dia 8/1, sexta-feira, às 20h, o ilusionista desmascara os truques mais conhecidos e extraordinários da mágica moderna na série Quebrando o Código dos Mágicos, exclusiva do A&E. Com 13 episódios, a atração mostra, em detalhes, como são feitos os números de mágicas que envolvem situações consideradas impossíveis e com alto risco de morte. Entre as grandes revelações, destaque para a serra da morte, a decapitação por uma guilhotina e a passagem por um muro de aço.

 

Utilizando roupas pretas e máscara, Val Valentino quebra o código de conduta dos mágicos ao revelar os segredos que jamais poderiam ser mostrados ao público. Repletas de suspense, as suas apresentações provocam nos espectadores o impacto usual de uma demonstração de mágica, somado à empolgante sensação de descoberta dos mirabolantes truques.

 

Quebrando o Código dos Mágicos

Estreia dia 8/1, sexta-feira, às 20h, no A&E

Comentários

Unknown disse…
esse cara e tosco revela os truques dos magicos so mais Criss Angel que serrou o braco de um homem saiu sangue e colocou no lugar mande Esse Mister M de merda criar magicas e nao revelar pra ser magico de verdade odeio Mister M

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado