Radios Grupo Bandeirantes

Rádio Bandeirantes

Retrospectiva 2009

A Rádio Bandeirantes apresenta no próximo domingo, a partir das 18h, o programa "Retrospectiva 2009". Com apresentação de Paulo Galvão e Francisco Prado, o especial de duas horas de duração relembra os principais acontecimentos do Brasil e do mundo que marcaram o ano.   

Band Vale

De olho nas estradas

As emissoras do Grupo Bandeirantes de Rádio no Vale do Paraíba se unem para uma campanha que tem como objetivo verificar as condições das estradas da região. E quem vai ajudar nessa tarefa são os ouvintes, que podem enviar um email para estradas@bandvale.com.br ou acessar o blog da campanha: www.tvbandvale.com.br/estradas informando as condições de sinalização, conservação e segurança das rodovias. Fiscalize e participe! 

BandNews FM

2009 por José  Simão

A BandNews FM leva ao ar amanhã uma bem humorada retrospectiva com os melhores momentos da coluna do jornalista José Simão ao longo do ano. O âncora Luiz Megale apresenta o especial às 11h20 e às 17h. 

Band FM

Especial traz Exaltasamba ao vivo

A Band FM leva ao ar  amanhã, a partir das 17h, um programa especial com o grupo Exaltasamba. Os ouvintes poderão conferir os melhores momentos da apresentação ao vivo que agitou o "Especial do Mês de Setembro". Os integrantes do grupo também respondem a perguntas feitas pelos ouvintes. 

Nativa FM  
Natal na Nativa

A Nativa comemora o Natal com dois grandes especiais. Amanhã, a partir das 22h, vai ao ar o "Especial de Natal com Roberto Carlos". Apresentado por Dudu Braga, o programa relembra o ano em que o Rei comemorou 50 anos de carreira com uma grande turnê. E na sexta-feira, das 12h às 14h, a emissora apresenta o "Especial de Natal com Zezé di Camargo & Luciano". Os cantores falam sobre a carreira e como costumam passar as festas de fim de ano. Não perca! 

Rádio SulAmérica Trânsito

De olho no trânsito da capital

Durante a suspensão do rodízio de veículos, que só será retomado dia 11 de janeiro, a Rádio SulAmérica Trânsito faz um esquema especial de cobertura nos principais corredores da cidade de São Paulo. As repórteres da emissora trazem todas as informações para que o motorista não seja pego de surpresa nesse período de festas e férias escolares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado