ROBERTO JUSTUS REVELA OS BASTIDORES DE SEU GAME SHOW, NO VITRINE NA TV CULTURA



Programa ainda traz uma entrevista bem humorada com Cacá Rosset, dá detalhes do projeto Era Uma Vez um Cinzeiro e visita a exposição do diretor de arte Marcos Flaksman


No programa de sábado (12/12), Rodrigo Rodrigues visita os bastidores do game show de conhecimentos gerais 1 Contra 100, apresentado por Roberto Justus, no SBT. Além de mostrar o que há por trás das câmeras, os telespectadores vão conhecer algo mais deste jogo no qual um participante enfrenta um grupo de cem oponentes para provar que sabe mais que todos eles na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. O programa vai ao ar às 19 horas, pela TV Cultura.


Em uma legítima entrevista de bastidores, Sabrina Parlatore tem um encontro divertido e surpreendente com o ator e diretor Cacá Rosset, fundador do grupo de teatro Ornitorrinco. Durante a conversa no apartamento de Cacá, um operário que trabalha na reforma do prédio acaba entrando na folia e é entrevistado por Rosset.


Ainda nesta edição, a apresentadora mostra os primeiros resultados do projeto Era Uma Vez um Cinzeiro, que dá uma nova função aos cinzeiros dos bares de São Paulo. Afinal, com a nova lei antifumo em vigor na cidade, eles estão virando peça de colecionador e, por que não, de museu. Transformam-se em quadros, esculturas e instalações pelas mãos de artistas como Vik Muniz, Alexandre Herchcovitch e Bob Wolfenson.


E direto do Rio de Janeiro, Rodrigo Rodrigues visita a exposição Desenhando um Filme, do diretor de arte Marcos Flaksman. Com mais de 25 longas na bagagem e 40 anos de carreira, Flaksman divide a sua experiência com o público em uma mostra com acervo - objetos, desenhos, maquetes - e oito mini documentários que explicam o processo de direção de arte de oito filmes que tiveram sua participação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado