Seu Jorge canta Michael Jackson no Multishow


Canal exibirá com exclusividade evento idealizado por Luciano Huck para o Instituto Criar

 

De "Can You Feel It" ao clássico "Thriller", passando por "Rock With You" e "Beat It", "Seu Jorge Canta Michael Jackson" – o show que aconteceu ontem à noite no Hotel Unique a convite do apresentador Luciano Huck - será exibido com exclusividade no próximo domingo, dia 13, às 21h, no Multishow. Já o Multishow HD vai mostrar o show no domingo seguinte, dia 20, às 21h. A direção da captação ficou a cargo de Joana Mazzucchelli, que este ano conduziu a transmissão do Prêmio Multishow.

 

Seu Jorge  subiu ao palco ao lado de 16 músicos e quatro backing vocals que o  acompanharam nas 12 músicas do astro pop Michael Jackson. Entre elas "Pretty young thing", "Lady in my life", "Don't stop till you get enough, "Billie Jean", "Baby be mine" e "Blame it on the boogie".

 

A cenografia do evento teve a assinatura de Marcelo Rosenbaum, que levou elementos da arte rua para transformar os salões principais do hotel numa grande boate, recriando a atmosfera dos clubes privés da década de 80. O canal ficou responsável não apenas pela captação e futura exibição do show, mas também pela produção da arte dos painéis que estavam nas laterais e no fundo do palco.

 

Em comemoração aos cinco anos do Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, a apresentação foi realizada ontem, dia 8, no Hotel Unique, em São Paulo. A ONG, idealizada por Luciano Huck, forma jovens de baixa renda em profissões técnicas do audiovisual.

 

Seu Jorge canta Michael Jackson

MULTISHOW: Domingo, 13 de dezembro, às 21h.

Horários alternativos: terça, às 14h30; quarta-feira, às 16h e quinta-feira às 6h e 8h.

MULTISHOW HD: Domingo, 20 de dezembro, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado