Show especial do Queen é destaque do A&E no último domingo de 2009


Já faz mais de 16 anos que Freddie Mercury partiu. Sua música e personalidade, no entanto, seguem presentes até os dias de hoje. 

Em homenagem à memória e à produção musical desse ícone do rock, o A&E exibe no dia 27/12, domingo, às 22h, o especial Queen: Rock Montreal. 

Nele, o canal apresenta o show antológico realizado pela banda em 1981, que incluiu hits consagrados, como Bohemian Rhapsody, Somebody to Love, Play the Game e, é claro, We Will Rock You. Pelo espetáculo, dá para entender o motivo pelo qual a cidade canadense construiu um monumento em homenagem a Freddie Mercury.


 Descendente de indianos, Farrokh Bulsara (nome de batismo do astro) nasceu em 1946 na pequena ilha de Zanzibar, costa da Tanzânia, no continente africano. Criado em Mumbai, na Índia, ele se mudou para a Inglaterra aos 17 anos, onde se formou bacharel em design gráfico. Com o Queen, sua banda também composta por Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria) e John Deacon (baixo), Freddie Mercury criou canções que entraram para a história da música. Além disso, sua voz ficou marcada como uma das mais bonitas e poderosas do rock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado