THC reapresenta terceira temporada da série Caminhoneiros do Gelo em formato de maratona


Eles são corajosos. Durante seu trabalho nos meses de inverno, não têm de lidar com trânsito e chefes tiranos. Mas enfrentam temperaturas assustadoramente negativas, tempestades de neve e avalanches.

 Eles são os Caminhoneiros do Gelo, responsáveis por abastecer cidades do noroeste do Canadá e cuja rotina real, e repleta de perigos e surpresas, é acompanhada pelo The History Channel em sua série exclusiva.


 Em reconhecimento a sua bravura, o canal exibirá uma maratona de 12 horas com a terceira temporada completa da série, dia 2/1, sábado, a partir das 19h. 

O destaque dos episódios é a presença da bela e intrépida caminhoneira Lisa Kelly, que prova - para quem ainda não sabia - que não há limites para a mulher.

Comentários

Unknown disse…
oLA A TODOS,
Adorei esta série, tanto que, procuro saber quem possa me informar se é possivel pedir uma reprise ou, se alguem possue gravado esta série e que possa me passar.

Grato.
DJ IcEr disse…
adoro essa série,especialmente por causa da Lisa,sou mt fã dela. sou dono da UNICA E OFICIAL comunidade da Lisa no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113075290
agradeço aos que participarem e peço desculpas ao dono do blog pela postagem do link.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado