TV Gazeta anuncia programação especial de final de ano

 

Especiais de Natal, Ano Novo, musicais e Corrida de São Silvestre são os destaques da programação de final de ano da TV Gazeta

 

A TV Gazeta preparou uma programação especial para celebrar o final do ano e a chegada de 2010. Os programas Manhã GazetaTV CulináriaMulheres e Todo Seu terão edições inéditas e especiais de Natal e de Ano Novo. A emissora ainda selecionou uma série de shows, com estilos para todos os gostos, além da transmissão da 85ª Corrida de São Silvestre.

 

No dia 24 de dezembro, os programas de entretenimento da emissora prepararam suas comemorações de Natal. No Manhã GazetaClaudete Troiano e Ione Borges recebem aBig Time Orchestra, a banda KLB e os cantores Vinny e Isabella Taviani. A partir das 13h10, Palmirinha Onofre ajuda o telespectador a preparar sua ceia, com uma receita de tender com molho de maracujá. No MulheresCátia Fonseca celebra o Natal com o Coral das Meninas Cantoras de LavrasDetonautas, e uma pauta sobre formas diferentes de passar esta data. E, no Todo SeuRonnie Von recebe a família do cartunista Maurício de Sousa. Junto com a mulher, Alice, e a filha, Marina – uma de suas personagens dos quadrinhos -, eles conversam sobre Natal em família. No musical, o programa recebe Rosa Maria ColinÂngela MariaKleiton & Kledir, o coral do Projeto Guri. O padre Ewaldo Trevisan ainda participa para dar sua bênção na noite de Natal.    

 

No dia 31, a chegada do Ano Novo é celebrada com especiais nos programas Manhã GazetaTV Culinária e Mulheres. No Manhã Gazeta, o assunto é 2010. Tem astrologia, numerologia e simpatias. No musical, o programa conta com Doce Encontro, Leo Maia,Jair Rodrigues e Fat Family e ainda uma receita de bacalhau preparada pelo chef de cozinha Allan Villa Espejo. No TV Culinária, a receita que Palmirinha Onofre ensina a fazer é coquetel de camarão. No MulheresCátia Fonseca recebe a banda Tihuana, e a duplaJoão Neto & Frederico.  

 

Também no último dia do ano, acontece a 85ª edição da tradicional Corrida de São Silvestre, maior prova de rua da América Latina, promovida pela Fundação Cásper Líbero, que neste ano contará com 20 mil participantes e será realizada a partir das 16h. A largada será feita em frente ao MASP e a chegada acontece em frente ao prédio da TV Gazeta, ambas na Avenida Paulista. A prova tem um percurso total de 15 km e recebe corredores de todo o mundo.

 

A partir das 22h15, no Todo SeuRonnie Von reúne o elenco de apresentadores das equipes de jornalismo, esportes e variedades da TV Gazeta para celebrar a data com muita música e emoção. Além de musicais com Groove SambaArt Popular, All You Need Is Love e Serial Funkers, o programa conta com uma retrospectiva dos programas, que relembrou momentos marcantes do ano, como a volta da apresentadora Claudete Troianoà emissora, os convidados especiais do Mesa Redonda, além do milésimo programa deRonnie Von na TV Gazeta e o aniversário do apresentador. Repleto de descontração, o programa contou ainda com a "banda da Gazeta", formada pelo elenco da casa.

 

Retrospectivas

 

Os departamentos de Jornalismo e Esporte também têm programação especial para o final do ano. No dia 24, a partir das 18h, o Gazeta Esportiva traz uma retrospectiva dos momentos mais marcantes do esporte, que aconteceram em 2009. A retrospectiva jornalística será exibida no dia 27, às 21h30, com reprise no dia 31 de janeiro, às 18h.

 

Programação de férias - variedades

 

Todo Seu faz uma retrospectiva entre os dias 21 de dezembro e 7 de janeiro. Todos os dias, a emissora exibe uma retrospectiva de cada um dos cenários apresentados durante o ano, na 'Mostra de Decoração Todo Seu'. Além do cenário, a equipe do Todo Seu separou os melhores musicais de cada um dos meses do ano. Manhã Gazeta, TV Culinária eMulheres também prepararam programas especiais com as principais atrações do ano. Com exceção do Todo Seu, que volta no dia 11 de janeiro, todos os programas retornam ao vivo no dia 4 de janeiro.

 

Especiais musicais

 

Para comemorar a chegada do Ano Novo, a TV Gazeta selecionou alguns dos shows mais vendidos em DVD em 2009. A programação musical começará a ser exibida no dia 27 de dezembro, com o show "Ao Vivo na Ilha da Magia", do grupo Exaltasamba. O primeiro programa a ser exibido em 2010 é o show da banda Inimigos da HP, "Zoodstok", que vai ao ar à 00h15, no dia 1º de janeiro. Às 22h15, é vez do músico Diogo Nogueira, com seu DVD "Ao Vivo", e no dia 3, às 23h15, "Despedida", último DVD da dupla Edson & Hudson, que se separa neste final de ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado