A&E apresenta Os Jack5on, série inédita e exclusiva sobre os irmãos do astro Michael Jackson

Integrantes de uma das famílias mais influentes da música, os irmãos Jackson tinham programado duas grandes surpresas para os fãs em 2009.


Além da turnê This is it, de Michael, que foi cancelada em razão de sua morte, os irmãos Jackie, Jermaine, Tito e Marlon, que estiveram à frente do The Jackson Five, lançaram o álbum I Want You Back! Unreleased Masters para celebrar os 40 anos do início do grupo.


Sempre muito assediada, a família se tornou o centro das atenções com a morte de seu mais famoso membro, em junho de 2009. A vida de Michael não era surpresa para ninguém, pois vivia sob os holofotes. Mas a de seus irmãos se limitou às apresentações do The Jackson Five e às notícias sobre o comportamento agressivo e manipulador do pai com os filhos logo no início da carreira do grupo. Depois das últimas imagens e lembranças de Michael exibidas no documentário This is it, é a vez da intimidade dos irmãos Jackson ser mostrada pelo A&E, com exclusividade, na série Os Jack5on.


Com estreia marcada para o dia 12/1, terça-feira, às 20h, a atração entra no universo de Jackie, Jermaine, Tito e Marlon, durante a preparação do novo álbum e os dias que antecederam e se seguiram à inesperada morte de Michael. Coordenados pelo pai, Joseph, os irmãos ainda muito novos formaram o The Jackson Five. Além de cantar e dançar bem, o grupo impressionou pela postura e performance no palco. Contratados pela gravadora Steeltown e apresentados ao público pela cantora Diana Ross, eles explodiram logo com o primeiro álbum. Entre os principais hits, ABC, I'll Be There, The Love You Save e Never Can Say Goodbye continuaram sendo lembrados mesmo com a saída de Michael e o fim oficial do grupo em 1990. Em 21 anos de carreira, eles venderam mais de 250 milhões de álbuns em todo o mundo.


Durante os seis episódios, a série do A&E mostra a relação entre os irmãos e os demais membros da família, assim como a forma como eles lidam, até hoje, com os compromissos profissionais e as situações impostas pela fama.


Com exclusividade, o programa também revela como eles enfrentaram a dor da perda de Michael e o que os levou a compor uma música especial sobre o irmão. Entre os momentos que marcaram a despedida do astro, destaque para a presença dos irmãos no concerto em Wembley Arena, e a homenagem deles ao legado de Michael na estreia do filme This is it.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado