‘As Panteras: Como Tudo Começou’ relembra a história de sucesso da série americana


O FILME É O PRIMEIRO DA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 'HISTÓRIAS REAIS' DO GNT EM JANEIRO

O GNT estreia no domingo, dia 10, o filme inédito "As Panteras: Como Tudo Começou", dentro da programação de "Histórias Reais" do canal, na faixa "Mulheres no Cinema". A ficção relembra a história e expõe os bastidores de uma das séries mais famosas da TV, "As Panteras" ("Charlie's Angels"). As atrizes Christina Chambers, Lauren Stamile e Tricia Helfer interpretam as charmosas Jaclyn Smith, Kate Jackcon e Farrah Fawcett, que originalmente estrelaram a série dos anos 70. O filme destaca os medos, os problemas e as barreiras enfrentados pelas atrizes em busca do sucesso.

A história começa em 1975, quando os produtores Aaron Spelling e Leonard Goldberg estavam no topo da parada de sucessos com as séries de TV "S.W.A.T." e "Starky and Hutch". Nesse momento, venderam para o chefão da ABC, Fred Silverman, a série sobre um trio de mulheres detetives chamado "Alley Cat". Porém, as cats (gatas) se transformaram em angels (anjos que mais se pareciam panteras e assim ficou em português) que trabalhavam para um homem misterioso chamado Charlie. O enredo destaca a luta de Farrah para encontrar equilíbrio entre a sua fama repentina e as exigências colocadas sobre ela pelo seu marido, o ator Lee Majors, que na época era o galã de outra série de sucesso chamada "O Homem de Seis Milhões de Dólares". O filme mostra também a luta de Kate Jackson pelo feminismo.

"As Panteras: Como Tudo Começou" retrata as pressões do negócio e o sentido do seriado para milhões de fãs. No papel de Aaron Spelling está o ator Dan Castellaneta, e Dan Lauria interpreta Fred Silverman. 

 

AS PANTERAS: COMO TUDO COMEÇOU – INÉDITO

GNT - Canal Globosat 
No ar dia 10 de janeiro, domingo
, às 19h05

Horários alternativos: terça-feira, dia 12, às 16h; domingo, dia 17, às 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado