AXN ESTREIA A 7ª TEMPORADA DE “NCIS”


Uma das séries policiais mais assistidas dos EUA tem nova temporada



Com uma audiência de mais de 20,6 milhões de telespectadores, o primeiro episódio da sétima temporada da série foi a atração mais assistida nos EUA, segundo o ranking de audiência da televisão americana. No Brasil, a nova temporada de "NCIS" estreia dia 05 de fevereiro, sexta-feira, às 21h, no AXN.


O sucesso não é à toa! O sétimo ano da série responde as questões que ficaram em aberto nos momentos finais, além de trazer novos e reveladores casos para serem desvendados. De acordo com o produtor executivo, Shane Brennan, o primeiro minuto da nova temporada é perturbador: "Os fãs vão achar que sabem o que está acontecendo, mas depois vão pensar que estão vendo coisas".


De todos os personagens, Ziva David (Cote de Pablo) era a com o futuro mais incerto. No final da última temporada ela havia sido capturada e estava sendo torturada para ceder informações sobre a NCIS. Mas, enfim, os acontecimentos do primeiro episódio já vão dizer quem está por trás de tudo isso.


No campo amoroso também haverá grandes novidades, como o romance entre Ziva e Tony DiNozzo (Michael Weatherly). No entanto, isso não significa que o relacionamento será só de amores. Conflitos e separações prometem esquentar a relação.


O novo ano da série conta com novos personagens, entre eles Rena Sofer (24 Horas e Heroes) que mantém seu papel de forma mais frequente, como uma advogada prática e cheia de misteriosas motivações, e Robert Wagner, que fará participação especial interpretando o pai de Tony DiNozzo.


O AXN estréia a 7ª temporada de "NCIS" dia 05 de fevereiro,

sexta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado